Hands-on: The Division 2 e Ori and the Will of the Wisps na BGS 2018

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Nossas primeirs impressões dos dois títulos que você tem testar na BGS 2018

E na tarde de ontem (10), durante a BGS 2018 que acontece em São Paulo no Expo Center Norte, exclusivo para imprensa, a Central teve a oportunidade de testar Ori and the Will of the Wisps e The Divison 2 e iremos contar um pouco sobre o game. 

Ori and the Will of the WispsNo nosso primeiro contato com o Stand do Xbox na BGS 2018, tivemos a oportunidade de colocar as mãos no novo Ori and the Will of the Wisps. Como um dos exclusivos mais aguardados por nós, não deu outra, mergulhamos de cabeça para trazer o primeiro relato do que vem por ai.

O jogo está bem mais divertido que o primeiro, com novas mecânicas na jogabilidade como o combate aprimorado e a movimentação também mais fluida. Testamos o jogo no Xbox One S, e para aqueles que estão céticos, a qualidade visual é deslumbrante, e podemos perceber claramente uma evolução gráfica. Além disso notamos uma variedade de novos desafios e inimigos na demo que estava disponível. The Division 2

Logo depois, com horário marcado no Stand da Ubisoft, tivemos acesso ao super aguardado The Division 2. Eu nunca fui um expert no jogo, talvez porque não joguei tanto o primeiro, mas pelo pouco que joguei posso falar que está sequência está muito mais divertida que seu antecessor. The Division 2

Não sei se é por conta de ser um cenário mais vivo – no quesito de não ser na neve e em DC que é um lugar mais “plano” – sem aqueles prédios gigantescos, os gráficos estão animais e rodando liso, tá realmente muito bem feito.

Pudemos perceber uma variedade incrível de inimigos, com diferentes dificuldades dependendo da classe que seu personagem tiver, a jogabilidade é praticamente a mesma do anterior, eu achei mais legal que o primeiro, porém ainda é cedo para falar se o jogo vai manter essa intensidade e conseguir prender a galera por um bom tempo.

The Division 2 será lançado no dia 15 de março de 2019, enquanto Ori and the Will of the Wisps chega com exclusividade no Xbox One em algum momento de 2019.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS