The Division 2: Mais de Mil Pessoas estão trabalhando no Jogo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E a vontade de colocar a mão neste game só aumenta.

Como vocês ficaram sabendo na última semana, “The Division 2” está sendo desenvolvido pela Ubisoft e terá sua primeira apresentação na E3 2018.

O que a gente ainda não tinha conhecimento é de que o projeto é tão gigantesco dentro da Ubisoft, que diversos estúdios da empresa estão ajudando a desenvolvê-lo, incluindo Ubisoft Annecy, Bucharest, Shanghai, Reflections e Red Storm Entertainment.

O desenvolvimento do game é tão massivo que, segundo o site Gamereactor, mais de mil pessoas estão trabalhando neste instante nele, algo que faz “The Division 2” ser o maior jogo da história da Ubisoft.

“Ao ser indagada pelo site a respeito dessa informação, a assessoria de imprensa da Ubisoft disse que este é “uma INFORMAçÃO que eles escolheram não comentar a respeito”.

Suporte ao primeiro jogo será mantido

Desde o anúncio feito pela Ubi com “The Division 2”, a empresa comentou que manterá o suporte ao primeiro jogo neste primeiro momento. Agora em abril o jogo será atualizado para rodar em 4K no Xbox One X e também haverá novos eventos globais de divulgação.

Em junho, o “The Division” irá receber algo que foi batizado de “Crests“, que são conquistas internas que irão destravar recompensas no novo game.

Não foram anunciadas as plataformas e a data de lançamento para o “The Division 2”, mas é bem provável do game ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

E ai ansiosos?

The Division 2

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS