TOP 20: Melhores jogos do Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Xbox Game Pass é neste momento um dos melhores serviços que a Microsoft tem para oferecer.

Que o Xbox Game Pass chegou para ficar isso nós sabemos. Que o Xbox Game Pass é um sucesso e que todos os jogos exclusivos da Microsoft entrarão no catálogo no dia do seu lançamento nós também sabemos. Melhores jogos Xbox Game Pass

Então você me pergunta; O que não sabemos TH3DEEJAY? E eu respondo: Não sabemos qual jogo baixar primeiro pra jogar dentre tantas ótimas opções! Neste caso a gente te ajuda 20 melhores jogos atuais e disponíveis no catálogo até Setembro de 2018 (na nossa opinião).

Com um catálogo com mais de 100 títulos disponíveis, este serviço de assinatura permite aos utilizadores do Xbox One ter acesso a uma grande quantidade de jogos por R$ 29 por mês. É um serviço ‘alá Netflix’ dos games, nos garantindo acesso ilimitado aos conteúdos desde que a sua assinatura esteja ativa.

Sunset Overdrive

Game desenvolvido pela Insomniac Games, é uma pérola ignorada injustamente. Porém agora que está disponível no Xbox Game Pass, já não há desculpa para não jogar. Sunset Overdrive oferece uma jogabilidade diversificada graças às opções de personalização, dá imenso prazer deslizar rapidamente pela cidade ao som de um Punk Rock eletrizante, e graficamente é irresistível. A Insomniac Games juntou humor, insanidade e liberdade criativa sem limites.

Devil May Cry 4 Special Edition

Este jogo está na lista por duas razões: a primeira é que Devil May Cry 5 foi anunciado oficialmente na E3 2018, neste caso se você nunca teve contato com a série, pode começar com Devil May Cry 4 para se ambientar. Além disto, a história do próximo jogo será uma continuação direta.

A segunda é que Devil May Cry 4: Special Edition é por si só um jogo de ação e combate, pecando apenas pela segunda parte que é basicamente igual à primeira mas jogada de trás para a frente. No entanto, para quem coloca a jogabilidade acima de tudo, o Special Edition é o melhor que há, oferendo o maior leque de personagens jogáveis da série e uma grande quantidade de combinações.

Ryse: Son of a Rome

Ryse: Son of a Rome é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela empresa alemã Crytek e publicado pela Microsoft Studios para o Xbox One. O jogo foi lançado junto com o Xbox One, dia 22 de novembro de 2013. Em 2014 recebeu uma versão para PC. Ryse não teve o sucesso de vendas esperado e recebeu críticas medianas dos especialistas que, embora elogiaram muito o gráfico e a premissa do jogo, não gostaram da história do modo campanha e a jogabilidade

No nosso ponto de vista é: O game é uma obra de arte. Para algo que foi lançado em 2013, sendo o primeiro título para Xbox One, a qualidade tanto gráfica, como da história, combates e tudo mais é uma obra de arte. Você pode ler nossa análise clicando aqui.

Bayonetta

O primeiro Bayonetta foi lançado em 2010 na e desde então ele se manteve numa posição insuperável como um dos jogos mais incríveis do seu gênero. Se Devil May Cry 4 Special Edition é excelente por causa da sua jogabilidade, Bayonetta é excelente por causa de tudo. É um hino para quem gosta do gênero hack and slash com momentos épicos e personagens marcantes. Apesar de todas as suas qualidades, é um jogo difícil, até mesmo na dificuldade normal teremos alguns encontros frustrantes.

A versão de Bayonetta disponível no Xbox Game Pass é da Xbox 360, que rodando no Xbox One ganha mais estabilidade e perde o indesejado screen-tearing. Não existe um ganho na resolução nem tratamento adicional às texturas, mas visualmente ainda continua aceitável para os padrões atuais.

Halo Wars 2

Halo Wars 2 foi desenvolvido pela 343 Industries em parceria com a Creative Assembly, um dos estúdios com mais experiência em desenvolver jogos de estratégia. O primeiro Halo Wars (que também está disponível no Xbox Game Pass) afastou a ideia de que jogos de estratégia não combinavam bem com as consoles. O game consegue ser ainda melhor que seu sucessor e é por isso que ocupa um lugar nesta lista.

Apesar de você ter que jogar por horas e horas para se adaptar com o controle do RTS, o trabalho realizado tem muito mérito e consegue satisfazer muito bem aqueles que querem um jogo deste gênero. A campanha é razoável, com espaço e potencial para ser melhor. O destaque de Halo Wars 2 é o viciante modo Blitz, onde competimos contra a inteligência artificial ou pessoas em confrontos 1vs1, 2vs2 e 3vs3.

O modo Blitz de Halo Wars 2 é baseado em cartas. Conforme as obtém é obrigado a montar uma equipe com um respectivo líder, sendo que cada líder tem vantagens diferentes.

Rise of the Tomb Raider

Rise of the Tomb Raider famoso game de ação-aventura da série Tomb Raider, é o segundo de uma trilogia que começou em 2013. Rise of the Tomb Raider foi produzido pela Crystal Dynamics e publicado pela Microsoft Studios em Novembro de 2015 para Xbox One e Xbox 360.

Rise of the Tomb Raider foi bem recebido pela critica. Foram elogiados vários aspectos como os gráficos e a história. O game também Recebeu diversos prêmios incluindo “Jogo do Ano para Xbox One” e “Melhor Jogo de Ação/Aventura” atribuídos pelo IGN. A sequência, Shadow of the Tomb Raider, será lançada a 14 de Setembro de 2018.

Em Rise of the Tomb Raider, a protagonista Lara Croft tenta descobrir a mítica cidade russa de Kitej, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade. Trazendo momentos épicos de ação nos ambientes mais belos e hostis da terra, Rise of the Tomb Raider é uma aventura com ação e sobrevivência incrível, na qual você seguirá os passos de Lara Croft em sua primeira expedição de exploração de uma tumba.

Sky Force: Anniversary & Reloaded

Se você é um fã ou entusiasta de jogos Top-Down de ‘Navinhas’ percorrendo a tela e lutando contra Chefões que fazem você prender com os olhos na TV, esse é um título obrigatório. Skye Force: Anniversary e Sky Force Reloaded são os dois games da Série que estão disponíveis no Xbox Game Pass.

Ambos são bem parecidos, a edição de aniversário de 10 anos adiciona uma profundidade incrível à série utilizando incríveis gráficos 3D, controles intuitivos e um poderoso sistema de melhorias. Já na versão reloaded (mais recente) podemos observar algumas melhorias sonoras, visuais e também na progressão. O único ponto triste desse jogo é que ele não possui cooperativo online, apenas local.

Gears of War: A Coleção Completa

Gears of War: Na minha opinião o exclusivo mais icônico da história dos consoles. A coleção completa de Gears of War está disponível no Xbox Game Pass. Neste caso falamos de Gears of War 1, Gears of War 2, Gears of War 3, Judgment, Ultimate Edition (Xbox One) e Gears of War 4.

Gears é um jogo extremamente completo. Você pode jogar a campanha em modo cooperativo online (convidando um amigo ou buscando pelo matchmaking) ou em tela dividida além de poder organizar partidas privadas nos modos Versus ou Horde*. Gears of War é uma excelente opção se está a procura de um jogo TPS. Um detalhe, todos os jogos da série Gears receberam melhorias para rodar no Xbox One. Enquanto esperamos por Gears of War 5 que chega em 2019, porque não fazer um esquenta com os títulos anteriores?

Fallout 4

Carne de cachorro

Para quem gosta de RPGs, Fallout 4 é uma das melhores escolhas do Game Pass. O RPG da Bethesda vai te fazer jogar facilmente por mais de 100 horas de jogo pelo imenso e vasto mapa com pequenas e grandes histórias. O cenário, tal como os Fallout anteriores, é pós-apocalíptico, mostrando o mundo depois de uma guerra nuclear.

É essencialmente uma evolução daquilo que encontramos em Fallout 3. Existe sobretudo diferença nos pormenores e a Bethesda claramente quis afinar as mecânicas, mas não é uma revolução na série nem no gênero. Ainda assim, é um jogo facilmente recomendável para quem adora se perder em enormes mundos durante muitas horas. Fallout 4 é um dos melhores jogos da geração para isso. E que venha Fallout 76!

The Division

Vários agentes lutam uns contra os outros usando diversas armas

Atenção Agentes! Apesar do sistema ‘esponja de balas’ não ser tão agradável a todos por aqui, The Division pode hoje ser considerado como um título sólido para aqueles que querem um jogo de tiros cooperativo com um sistema de loot satisfatório e desafios complexos. The Division é um jogo que você precisa ter.

The Division recebeu dezenas de conteúdos gratuitos (e pagos) e, até hoje ainda possui eventos em andamento. Para aqueles que vão começar de início, não será preciso muito tempo e dedicação para triunfar no jogo, mas recomendamos jogar com um amigo que possa te carregar rapidamente pelos níveis, te proporcionando equipamento para você poder se aventurar nas fases mais difíceis. Recomendamos que vocês comprem o o Passe Anual com os DLCs pagos do jogo, vai mudar muito o sentido do jogo. Com The Division 2 previsto para 2019, agora é uma ótima ocasião para conhecer o primeiro jogo.

Rocket League

Rocket League é o tipo de jogo que todo mundo se diverte (ou não!). O jogo mistura o conceito de futebol com carros de corrida em um jogo competitivo em que, você precisa não só controlar o carro mas, guiar a bola para marcar um Gol no seu adversário.

O conceito no papel é simples, mas na prática a diversão de jogar é enorme. Controlar uma bola com um carro não é fácil, entre amigos gera sempre muitas gargalhadas e gritos. No entanto, apesar de funcionar extremamente bem como um jogo casual, Rocket League é também um jogo com uma grande profundidade, gerando partidas altamente competitivas.

Quantum Break

Como não falar de um dos exclusivos mais bombásticos da história do Xbox. Quantum Break entrou no catálogo Xbox Game Pass a poucos dias, e, te da o direito de jogar um dos jogos mais incríveis da geração atual.

Quantum Break, TPS produzido pelo estúdio finlandês Remedy Entertainment, foi lançado pela Microsoft Studios no dia 5 de abril de 2016 com exclusivo da plataforma. A história de Quantum Break acontece depois de uma experiência sobre a manipulação do tempo ter corrido mal. O evento não apenas afetou o tempo mas como também deu aos dois protagonistas, Jack Joyce e Paul Serene, a habilidade de o manipular de várias maneiras.

Quantum Break é essencialmente um jogo de tiro em terceira pessoa, mas com alguns elementos de plataformas em seções com menos ação. O jogo tem os chamados “pontos de junção” que permitem “escolher a sua aventura”, com episódios integrados de uma série de televisão, em que participam os atores reais dos personagens, interagindo e revelando as consequências das escolhas do jogador. A assinatura do game é o modo de controle do tempo/espaço, que deu ao jogo ótimas críticas.

Halo 5: Guardians

Visão frontal de quatro espartanos em uma partida de múltiplos jogadores

A série Halo é a jóia da coroa do Xbox, e Halo 5: Guardians permanece até agora como o único jogo da saga principal lançado na atual geração (E3 2018: Microsoft anunciou o novo Halo Infinite no Xbox One).

Halo 5: Guardians marca um período de transição para a série e comete riscos, dando mais destaque a Osiris do que propriamente a Master Chief, o protagonista e personagem mais conhecido da saga. Todavia, é um passo necessário para criar novos contextos narrativos e plantar o futuro de Halo. É na jogabilidade que o jogo desenvolvido pela 343 Industries se destaca, com afinações bem colocadas que melhoram a experiência do utilizador sem comprometer o núcleo da série Halo.

O jogo vale a pena pela campanha, mas a longo prazo, você investirá no no multijogador, que continua populado de jogadores apesar de já ter sido lançado em 2015.

State of Decay 2

Não é de hoje que jogos de Zumbis são extremamente explorados, porém, também não é de hoje que o assunto é super procurado e evidenciado seja na TV, Cinema ou Games. Sendo assim, State of Decay 2 é surpreendentemente interessante. Apesar da dimensão narrativa, State of Decay 2 é um jogo sem igual e que oferece uma experiência fantástica para quem gosta de zumbis. O jogo não é só do tipo, matar e morrer, temos toda uma sobrevivência por trás. Coletar e manter recursos nunca foi tão interessante. Leia nossa análise clicando aqui.

State 2 consegue nos prender por muitas horas, mesmo as vezes sendo um pouco repetitivo, mas é exatamente ai que ele se torna um bom jogo para quem gosta de se divertir em modo cooperativo.

Darksiders 2 Deathinitive Edition

Em Darksiders 2 entramos na pele do Death, um dos Cavaleiros do Apocalipse. Depois dos acontecimentos no primeiro Darksiders (também disponível no Xbox Game Pass), Death está decidido a provar a inocência do seu irmão, o que implica uma viagem épica por reinos mágicos, misteriosos e repletos de criaturas mitológicas.

O jogo com a adição de um sistema de loot, em que as armas com o mesmo nome podem ter estatísticas diferentes, e com melhoria significativas no sistema de combate, tornado os confrontos mais fluido e espetaculares.

Metro: Last Night Redux

Experimente um dos melhores FPS orientados por história de todos os tempos. Metro: Last Light Redux remasterizado para o Xbox One. Os recém-chegados conhecerão uma aventura épica pós-apocalíptica que combina terror de sobrevivência eletrizante, combate e furtividade.

Sob as ruínas pós-apocalípticas de Moscou, nos túneis do metrô, os remanescentes da raça humana são sitiados por ameaças mortais no lado de fora… e no lado de dentro. Seres mutantes cercam as catacumbas nas profundezas da cidade desolada e caçam em meio à atmosfera contaminada na superfície. Mas, em vez de se manterem unidas, as facções do Metrô as cidades-estações do metrô travam uma batalha pelo poder supremo: um dispositivo da base secreta militar D6. Explore o Metrô de Moscou – viva um dos mundos mais atmosféricos do universo dos jogos, agora com espantosos visuais de nova geração a 60 FPS.

Saints Row IV: Re-Elected

Saints Row IV: Re-Elected é muito mais do que um jogo. É um passaporte para a diversão e fantasia. Pule sobre prédios, cante, lute em um jogo de progressão lateral 2D, cure o câncer, salve o Papai Noel… Uma quantidade absurda de conteúdo – 80 dólares de conteúdo: jogo principal, os pacotes de missões, 25 armas, 15 veículos novos, mais de 60 itens de vestuário, 15 novos gangsters e 6 novos superpoderes. Recursos visuais melhorados – resolução maior, recursos visuais melhores para inimigos, ambientes e sombras.

Brothers: A Tale of Two Sons

A premiada obra prima, aclamada pela crítica, está chegando, com Conteúdo de Bônus que inclui comentários do Diretor e Galerias de Arte e de Som. Guie dois irmãos ao mesmo tempo em um jogo cooperativo para um jogador em uma jornada inesquecível, concebida pelo visionário diretor de cinema sueco Josef Fares (O mesmo de A Way Out). Não perca tempo e jogue Brothers: A Tale of Two Sons antes que suma do catálogo.

Max: The Curse of Brotherhood

Max: The Curse of Brotherhood é uma aventura cinematográfica cheia de quebra-cabeças com ação e de soluções criativas. Armado apenas com uma caneta mágica, Max deve enfrentar o mal a cada esquina em um fantástico mundo hostil a fim de salvar seu irmãozinho, Felix. Junte-se a Max em sua grande aventura! Jogo ‘must-play’ para quem gosta de uma aventura linear com direto aos 1000G de conquistas sem muito esforço.

Doom

Doom entrou no catálogo Xbox Game Pass em Agosto de 2017 e rapidamente se tornou um dos jogos mais baixados da plataforma. Tudo porque a versão em questão inclui todos os três pacotes premium de DLC (Unto the Evil, Hell Followed, Bloodfall), mapas, modos e armas, além de todas as atualizações de recursos, incluindo o modo arcade, o modo de foto e a atualização mais recente, 6.66, que traz mais melhorias no multijogador.

Melhores jogos Xbox Game Pass

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS