Xbox divulga tudo que será apresentado na Gamescom 2018

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Gamescom acontece do dia 21 a 25 de Agosto.

A Microsoft divulgou tudo que o Xbox vai levar para apresentar na Gamescom que acontece na Alemanha no final de Agosto, então quem quiser acompanhar toda a programação é bom já ficar ligado no Central e nos canais oficiais do Xbox no Mixer, Facebook, Twitter.

Inside Xbox

Este ano na Gamescom, será realizado um episódio especial do Inside Xbox, transmitido ao vivo do nosso estande no Koelnmesse. Na terça-feira, 21 de agosto, às 16: 30h CEST (7:30 am PDT) chega com muitas novidades, novos pacotes e acessórios para Xbox One e recursos nos próximos títulos que mal podemos esperar para contar mais sobre e talvez até algumas surpresas.

FanFest do Xbox: Gamescom 2018

O Xbox FanFest voltará novamente à Gamescom este ano, este ano no rio Rhein! O FanFest acontecerá em uma noite na quinta-feira, 23 de Agosto. Mais informações sobre ingressos e todas as atividades especiais que acontecem neste dia serão reveladas muito em breve. Certifique-se de acompanhar #XboxFanFest para todas as atualizações.

Estande Xbox

O estande do Xbox contará com uma linha fantástica de 25 jogos em uma ampla gama de gêneros – nós estaremos garantindo que todos tenham uma maneira de jogar e se divertir! Se você está vindo para o show, não deixe de nos fazer uma visita – estamos no Hall 8 da Koelnmesse (entrada Norte).

Esta é a primeira vez que os jogadores europeus terão a chance de entrar e experimentar muitas de nossas mais novas experiências de jogo, incluindo a liberdade de dirigir pela deslumbrante e histórica Grã-Bretanha em Forza Horizon 4 ou embarcar em uma jornada para desvendar o verdadeiro destino de Ori nesta aventura emocionalmente envolvente, artesanal, baseada em histórias em Ori and the Will of the Wisps. Os jogadores também terão a oportunidade de participar do primeiro Daybreak Pack do State of Decay 2 , um novo modo que será lançado em Setembro.

Estande do Mixer

O serviço de streaming ao vivo da Microsoft, o Mixer, também estará na Gamescom, localizada bem ao lado do estande do Xbox no Hall 8, onde eles estarão trazendo de volta a sempre popular experiência HypeZone LIVE! Os participantes terão a chance de ganhar a vitória nos combates reais e até mesmo sair com grandes prêmios, enquanto todos em casa podem assistir.

 Xbox Offcial Gear Shop

Fazendo estreia na Europa e em parceria com a Game Legends, o Xbox Official Gear Shop estará na Gamescom. Mostre seu fandom para Xbox e franquias como Halo, PUBG e Gears of War com todos os novos itens de vestuário e colecionáveis. Teremos mais informações sobre essa nova e excitante iniciativa nas próximas semanas.

Por enquanto é isso, porém muitas novidades deverão ser reveladas durante o Evento, portanto fique ligado aqui na Central Xbox.

Gamescom 2018

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS