Microsoft insinua que vai anunciar novo hardware na Gamescom

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Gamescom começa no dia 21 de Agosto.

Nosso amigo Major Nelson acordou empolgado e logo após revelar que Middle-earth: Shadow of War ganhou uma versão demo gratuita ele falou mais detalhes do que o Xbox vai mostrar na Gamescom, dentre elas uma grande notícia que um “hardware Xbox  novo” deve ser apresentado por eles no evento, não foi revelado se será uma nova geração de consoles ou será uma nova versão do já conhecido Xbox One, o jeito é só aguardar mais informações.

Segundo eles ainda várias novidades além do novo hardware serão mostradas, como acessórios e funcionalidades para os games, tudo isso a partir do dia 21 de Agosto na Gamescom.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS