343i revelará uma “grande informação” do Halo Infinite nas próximas semanas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

A 343 Industries revelou hoje que deverá mostrar uma grande informação do Halo Infinite em breve. Segundo as palavras da própria desenvolvedora, será uma informação de “alto nível”.

A informação foi revelada por Brian Jarrard, que está trabalhando no novo exclusivo do Xbox One e Xbox Series X|S que será lançado no próximo ano. Confira o que ele disse sobre as informações:

No momento, ainda estamos passando por uma grande ‘montanha-russa’ de implicações e ramificações para a mudança de lançamento e a equipe está de cabeça para baixo trabalhando em quase todas as faces do jogo […] mas esperamos mostrar pelo menos uma informação de alto nível nas próximas semanas.” disse.

Ao que parece, a equipe está passando por algumas dificuldades no desenvolvimento do jogo, principalmente com a saída de grandes nomes no desenvolvimento do jogo. Porém, para “aliviar” os fãs da saga, a 343 Industries deverá revelar uma grande informação nas próximas semanas.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.