Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de atualizar

A Microsoft está enviando uma nova atualização para o Windows 10, que trará melhorias e correções de erros do sistema operacional. A nova atualização é válida para as versões 2004, 1909, 1903 e 1809.

Segundo relatado pelo Windows Central, a nova atualização trará, dentre outras coisas, correções de compatibilidade de impressoras e no OneDrive, essas correções são exclusivas para a versão 2004. Vale lembrar que essa versão estava sofrendo com diversos erros, como a “tela azul da morte”.

Além disso, nenhuma outra novidade maior deve ser esperada, já que é uma atualização para correções de erros. Vale destacar: melhorias de segurança na Microsoft Store, atualizações de segurança, correções de bugs do modo janela, melhoria no Windows Explore e mais. Algumas dessas correções valem para todas as versões já mencionadas.

Vale lembrar que a atualização não é disponível instantaneamente para todos os usuários, a liberação deverá acontecer de forma gradual e lenta, mas é bom lembrar que é necessário baixar a nova atualização para manter seu Windows 10 estável e seguro.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.