Nova atualização do Windows 10 vem causando problemas para os usuários

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Melhor não atualizar

Parece que a nova atualização do Windows 10, a versão 2004, está causando problemas para os usuários do sistema operacional da Microsoft, e já não é a primeira vez que essa atualização causa problemas.

Vários usuários apontam que a nova atualização do Windows 10 está causando muitos problemas. Segundo o Windows Central, vários usuários estão relatando problemas na  KB4557957 que veio juntamente com a versão 2004. A versão 2004 já havia sido lançada em maio, mas após descobrirem bugs com a nova versão a entrega da atualização foi cancelada, e mesmo assim, após uma correção novos bugs apareceram.

Os problemas atingem desde o Google Chrome até a conectividade com as impressoras. Segundo o Windows Central, os problemas atingem mais os usuários de notebooks da Lenovo e PCs com processadores da AMD. Além dos problemas com o Google Chrome e conectividade das impressoras, alguns usuários ainda relatam a temida tela azul da morte, que aparece quando há algum erro no sistema, e congelamentos na área de trabalho.

A Microsoft se pronunciou em uma carta dizendo que já estão trabalhando em uma correção para os problemas, mas não informou uma data concreta para a atualização de correção chegar. O mais certo a se fazer é não atualizar o Windows 10, e se você já atualizou é melhor voltar para a versão anterior, veja como fazer isso clicando aqui.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.