Microsoft planeja ressuscitar e renovar os avatares no Xbox One.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Eles não foram esquecidos!!

Desde que o Xbox One foi lançado em Novembro de 2013, pouco foi explorado em relação aos avatares que tínhamos no Xbox 360. Talvez a melhor coisa que podemos fazer com eles hoje, é tirar uma “Gamerpic” (basicamente uma screenshot de seu avatar) e usá-lo como imagem de seu perfil no Xbox Live ou enviar para o OneDrive.

Segundo uma entrevista feita com Albert Penelo da Microsoft, realizada pela OXM (Oficial Xbox Magazine), os avatares estão na “lista” de itens que ainda serão melhorados no novo console. Os avatares foram introduzidos no Xbox 360 em 2008, como principal objetivo a trabalhar em conjunto com o Kinect nos jogos desenvolvidos pelo estúdio RARE  em jogos como Kinect Sports, Kinectanimals e Kinect Adventures.

De qualquer forma, por mais que hoje vejamos os avatares mais presentes no aplicativo de jogos no smartphone, não há motivos para se preocupar, se você ainda gosta de seu avatar do Xbox 360 ainda há muito a ser explorado. Tenhamos paciência e continuar aguardando as próximas atualizações do sistema do Xbox One.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS