Atualização 5 do Titanfall tem como objetivo reviver a campanha.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Respawn lançou as notas completas de patch para a próxima atualização Titanfall,no qual deve estar disponível no Xbox One antes de 31 de Julho – a data de lançamento para o próximo pacote de DLC do jogo, Frontier’s Edge. Jogadores da versão Xbox 360 pode ter que esperar para a atualização e DLC , como sempre.

A atualização adiciona suporte para o mercado negro* e cartas queimadas para compra,  além de novos desafios diários e uma mensagem para quando uma companhia aérea de bandeira amigável está montando em seu Titan. Ele também vai balancear a campanha/multiplayer  entre os outros modos multiplayer, onde ele irá girar continuamente através dos mapas – que deve torná-lo um pouco mais fácil para iniciantes para completar a história e desbloquear as classes Titan extras.

 

Atualização 5

Novos recursos. (Publicado Pela Respwan)

*Para essa atualização, estamos introduzindo o Mercado Negro – onde você pode comprar e vender cartas queimadas. Além disso, há oito novos decalques Titan disponíveis no mercado negro, que você também pode comprar com créditos no jogo.

-Desafios diários – Colete três novos desafios diários a cada dia. Pode ter um total de 9 desafios diários activos em qualquer momento.
-Nós mudamos o modo de jogo de campanha com os outros modos de jogo existentes. Ele irá girar através de todos os mapas de mais e mais e você pode se juntar a qualquer momento.

-Adicionado mensagem quando um piloto amigável com a bandeira pula em seu Titan no Capture a Bandeira.

Existe agora uma imagem de Gen 1, que vai aparecer para Gen 1 jogadores em todos os menus.

NOVOS RECURSOS – DLC

Conquistas da DLC Frontier’s  Edge Adicionado.

-Correções de bugs (todas as plataformas)
-Decalque Titan fixo desbloqueia aparecendo repetidamente.
-Removido pré-átrio depois de selecionar um modo de jogo, agora você será levado diretamente para o lobby do jogo.
-Feito wi-fi hackers contam para Spectre sugando para stats / desafios / insígnias.
-Corrigido um problema onde você poderia ganhar XP suficiente para que ele iria aparecer para envolver e redefinir o seu nível.
-Ejeção Nuclear: reparado um bug raro onde uma Titan invencível seria deixado de roaming em torno do nível porque o jogador morreu na ejetar.
-Lotes de otimizações de banda saborosos, bem como vários deliciosos otimizações framerate foram cuidadosamente artesanal e empurrado para dentro do jogo.
-Fixa caso de ser esmagado em uma parede sólida enquanto rodeoing e tornando-se incapaz de disparar através do Titã.
-Muitos casos fixos de impacto incorreto ou faltando sons de explosões, incluindo Arc canhão de fogo e Cluster Rockets.
-Corrigido um problema de servidor quando os jogadores usaram o cartão de queimadura Revanche em áreas onde eles iriam ficar preso.
-Corrigido um caso de conseguir um double lock-on com o arqueiro.
-Corrigido um caso chato do ícone de chat em grupo não aparecer.
-Corrigido um caso em que as partes poderiam ser dividido.
Sobreposição de texto fixo no menu do layout do controlador.
Algumas kills / eventos fixos não contando para o progresso sobre os desafios, conquistas, ou decalques.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS