Esses INCRÍVEIS Jogos chegarão DAY ONE ao Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Prepare-se para uma viagem pelo futuro dos games! Conheça os títulos mais aguardados que chegarão ao Xbox Game Pass entre 2024 e 2025. De aventuras épicas a mundos de fantasia, cada jogo promete uma experiência única e emocionante. Vamos mergulhar juntos nesse universo de jogos incríveis!

ARK 2 (2024)
Começando com um título que já era pra ter saído em 2023, mas foi adiado. Anunciado em 2020, ARK 2 é a sequência altamente esperada do popular jogo de sobrevivência em mundo aberto com dinossauros. Desenvolvido pela Studio Wildcard, o jogo promete, afinal, tem ninguém menos que o megastar Vin Diesel, que além de ser o protagonista, é o Produtor Executivo. A equipe da Wildcard promete gráficos ainda mais impressionantes e uma jogabilidade ainda mais imersiva. O jogo está previsto para lançamento em 2024.

Avowed (2024)
Chegando em Avowed, e se você acompanha a Central Xbox, já viu bastante conteúdo sobre esse novo título de tirar o chapéu. O RPG de mundo aberto desenvolvido pela Obsidian Entertainment, conhecida por títulos como Fallout: New Vegas e The Outer Worlds, começou a ser desenvolvido por volta de 2020, e, sofreu um reboot de produção, que promete satisfazer até os fãs mais exigentes, contendo uma narrativa envolvente, batalhas incríveis e um mundo rico em detalhes para explorar. O jogo está previsto para lançamento em 2024.

Clockwork Revolution (2024)
E não é só a Obisidian que trabalha no Xbox Game Studios, desenvolvido pela inXile Clockwork Revolution é um RPG de ação jogado na perspectiva de primeira pessoa. Possui combate que altera o tempo, sistemas de RPG e criação de personagens. Os jogadores usarão o Cronômetro, um aparelho que possibilita a viagem no tempo. Isto permite aos jogadores escolher como influenciar o passado e depois regressar ao presente para experimentar os efeitos das suas decisões. O jogo foi recém anunciado e tem tudo pra chegar ainda em 2024.

Contraband (TBA)
Ta aí um jogo que a gente quase não tem informação. Será que isso é bom? Só o tempo vai dizer. Desenvolvido pela Avalanche Studios, Contraband é um jogo de ação e aventura que promete uma experiência emocionante em um mundo aberto cheio de perigos e segredos. Anunciado por meio de um trailer que estreou no Showcase Xbox & Bethesda Games em 2021, o jogo se descreve como “um paraíso cooperativo de contrabandistas ambientado no mundo fictício dos anos 1970″.

Creatures of Ava (2024)
Creatures of Ava é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela 11 Bit Studios, que é o cérebro por trás da criação de jogos hardcore, como Frostpunk. Se salvar o mundo ao lado de criaturas fofas é a sua vibe, então Creatures of Ava é um jogo pelo qual você deve ansiar. O jogo traça paralelos com Palworld e Pokémon, sem as armas, podemos dizer na verdade, que este é um jogo de ‘salvar de criaturas’.

Everwild (TBA)
O próximo título da Rare, desenvolvedora de Sea of ​​Thieves, se chama Everwild e de cara parece impressionante. Definido para ser uma aventura mágica que acontece em um mundo natural vibrante, Everwild foi anunciado pela primeira vez em 2019. Tivemos raros teasers curtos em várias apresentações do Xbox, e apesar dessas espiadas cinematográficas no lindo projeto, ouvimos pouco sobre detalhes concretos. Torcemos para ver esse jogo ainda em 2024.

Fable (2024)
Após anos de vazamentos e rumores, a Playground Games anunciou oficialmente que estava revivendo a série Fable. Antes da franquia ser congelada depois que o desenvolvedor Lionhead Studios fechou suas portas em 2016, Fable era um elemento básico da linha original do Xbox, proporcionando aos jogadores passagem para um mundo de fantasia britânico, com toques de comédia de humor negro, com um forte foco em escolha moral. Com o Xbox confirmando oficialmente seu retorno ao mundo de Fable, sua primeira pergunta é provavelmente quando exatamente podemos esperar seu lançamento. Infelizmente, Fable atualmente não tem data prevista, e a falta de qualquer janela de lançamento em qualquer um de seus dois teasers provavelmente sugere que ainda temos que esperar um pouco mais. Outro jogo que torcemos para chegar ainda em 2024.

OD – Hideo Kojima Exclusive Project (TBA)
Você conhece o Hideo Kojima, a celebridade japonesa por trás de títulos totalmente fora da caixa? É dele que vem OD, o próximo jogo de terror psicológico, em colaboração com nomes como diretor Jordan Peele. O novo jogo de Hideo Kojima foi revelado no The Game Awards 2023 e até então, temos apenas um teaser bem curto, que inclusive nossa equipe ‘debugou’ uma mensagem secreta, indicando que o título vai se passar no mesmo universo de Silent Hill (ou coisa parecida). Estamos ansiosos para ver o resultado dessa parceria.

Hollow Knight: Silksong (2024)
À medida que o ano avança, a dúvida sobre se Hollow Knight: Silksong será lançado em breve só aumenta. Mesmo com a adição do jogo na loja da Microsoft Store, ainda não recebemos uma data rprecisa. Desde que foi revelado pela primeira vez em 2019, vimos apenas algumas prévias do Silksong – e agora já se passou mais de um ano desde a sua última aparição. Alô Team Cherry, solta Silksong logo pra gente aê!

Indiana Jones (2024)
Indiana Jones é um jogo de aventura desenvolvido pela MachineGames, conhecida pela série Wolfenstein, e se tem uma coisa que a gente pode garantir é que o jogo promete uma história emocionante em que os jogadores poderão explorar ruínas antigas e desvendar segredos perdidos, e com lançamento ainda em 2024. Isso já foi confirmado. Ao invés da gente ficar falando sobre essa obra prima, que tal a gente assistir mais um pouco do trailer pra se apaixonar ainda mais?

Perfect Dark (2024/2025)
O reboot de Perfect Dark já está atualmente em desenvolvimento na The Initiative do Xbox Game Studios. Foi anunciado pela primeira vez no The Game Awards 2020, mas ouvimos pouco sobre o projeto desde então. Alguns dizem que será um “thriller de agente secreto ambientado em um mundo novo e futuro” e, pelo que sabemos, teve seu projeto reiniciado há dois anos. Isso não acabou com nossa empolgação, no entanto. A saga de Joanna Dark estará entre os próximos jogos do Xbox que chegarão ao Game Pass no primeiro dia, mas neste momento, ainda não se sabe quando isso acontecerá. Após o anúncio inicial, foi mais tarde revelado que a desenvolvedora de Tomb Raider, Crystal Dynamics, está ajudando no desenvolvimento do projeto, mas ainda há muito que aprender sobre Perfect Dark. Provavelmente não será um lançamento iminente, mas pode ter uma janela entre 2024 e 2025.

Replaced (2024)
Esse próximo título é um daqueles jogos que mal podíamos esperar para colocar as mãos. No entanto, de acordo com um novo trailer oficial lançado pelo Xbox em 10 de dezembro de 2022, parece que a janela de lançamento original foi adiada de volta a uma data não especificada em 2024. Replaced é um jogo no estilo cyberpunk de vários gêneros que faz muitos corações dispararem por ousar seguir o caminho menos percorrido. O jogo se destaca como uma experiência auto-evidente, única, retro-futurista e distópica, diferente de qualquer outra que já vimos antes, desde a criação de um mundo de 2,5 dimensões em formato pixel art até o transporte dos jogadores de volta às raízes dos jogos de plataforma, tudo infundido com tecnologia moderna.

Senua’s Saga: Hellblade 2 (2024)
Este próximo dispensa apresentações: Senua’s Saga: Hellblade 2 é a sequência do aclamado jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ninja Theory, e chega Day One no dia 21 de maio de 2024. O jogo promete uma narrativa emocionante e gráficos de tirar o fôlego em um mundo inspirado na mitologia nórdica. Prepare-se, pois falta pouco para colocar as mãos nesse delicioso jogo.

S.T.A.L.K.E.R. 2 (2024)
As últimas notícias do jogo a seguir são bem animadores, pois Stalker 2: Heart of Chornobyl já tem data de lançamento definida para setembro de 2024. O desenvolvedor GSC Game World tem trabalhado arduamente em seu S.T.A.L.K.E.R. há anos, porém a tão esperada sequência vem sofrendo numerosos atrasos devido a guerra atual. Mas com o lançamento eminente, todas as atenções estão voltadas para aquele que é sem dúvida um dos próximos jogos Xbox Series mais esperados do ano. Stalker 2 está programado para ser lançado com um mundo aberto impressionante, repleto de inimigos perigosos e anomalias ainda mais mortais, armas meticulosamente elaboradas e um espírito de simulação envolvente que deve elevar esta experiência acima dos melhores jogos FPS da geração até agora.

Still Wakes the Deep (2024)
The Chinese Room, desenvolvedor mais conhecido por Everybody’s Gone to the Rapture, revelou seu novo IP de terror psicológico. Apropriadamente intitulado Still Wakes the Deep, o próximo thriller movido a petróleo tentará combinar uma narrativa poderosa com uma atmosfera aterrorizante e uma jogabilidade clássica baseada na sobrevivência. Basicamente, é tudo o que poderíamos desejar e muito mais de um estúdio de tão alto calibre. Felizmente, a próxima entrada do estúdio chegará em algum momento de 2024. Esse é um dos jogos que eu mais estou ansioso para jogar.

The Alters (2024)
The Alters é um jogo de ficção científica de construção de base em terceira pessoa criado pelo premiado estúdio 11 Bits responsável por Frostpunk e This War of Mine. O título se apoia numa sobrevivência e construção de bases onde você coletará recursos para sobreviver, bem como para se proteger dos raios mortais do sol e das duras condições de vida do planeta. Visto que nenhum homem é uma ilha, você precisará da ajuda dos Alters para sair dessa situação difícil e melhorar constantemente sua base móvel. Às vezes, você será confrontado com decisões relacionadas às suas decisões anteriores tomadas pelas diferentes versões de si mesmo, e cabe a você decidir como as resolver.

Towerborne (2024)
Dos criadores de Banner Saga chega uma nova aventura de RPG de ação inspirada nos clássicos beat ‘em ups. Em junho de 2023, o Xbox Game Studios anunciou Towerborne, um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Stoic, os criadores da série de RPG tático aclamada pela crítica, Banner Saga. Em Towerborne, os jogadores assumem o papel de guerreiros superpoderosos chamados Ases e viajam pelo mundo para proteger a humanidade de monstros vorazes. Towerborne pretende criar uma aventura otimista e divertida com um sistema de combate profundo inspirado em beat ‘em ups retrô, camadas profundas de personalização de personagens e um modo multijogador cooperativo robusto que suporta até 4 jogadores online.

Lembrando que se você precisa ativar ou renovar o Game Pass, a Very Hard Games tem os melhores preços e condições de pagamento, com total qualidade e segurança. Acesse o link e fale com o atendimento da loja.

Game Pass Ultimate 12 Meses: R$ 334,90 à vista ou R$ 359,90 em 3X sem juros | R$ 379,90 em 12X sem juros.

* Serve para quem está com assinatura vencida ou nunca assinou.
* Código 25 dígitos
* Suporte 100% na hora do resgate

Esses são apenas alguns dos jogos que podem pipocar Day One no Xbox Game Pass em 2024 e/ou 2025. Qual deles você está ansioso para jogar? Conta pra gente nos comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,700InscritosInscrever

LEIA MAIS