Explore, Sobreviva e Vença: Dicas para se dar muito bem em HAWKED

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

HAWKED é um dos grandes destaques no mundo dos jogos de tiro de extração PvPvE, e existem muitas razões para você se juntar à aventura épica que ele oferece. Como um jogo free-to-play, ele quebra barreiras de acesso, permitindo que jogadores de todas as plataformas – PC, PS5, PS4 e XBOX Series S/X – se unam para uma experiência emocionante e desafiadora.

HAWKED não é apenas sobre ação intensa; ele também oferece uma jornada de exploração e aventura, e desde o início, você será cativado pela acessibilidade e pela jogabilidade intuitiva, sem sacrificar a profundidade e a complexidade que os jogadores buscam.

E se você já jogou, ou pretende dar uma chance para esse super título da MY.GAMES, nós separamos dicas que vão tornar sua experiência ainda mais divertida.

1 – Toda vez que tiver um jogador inimigo por perto, seu personagem irá dizer “tem alguém por aqui”, fique atento para não ser pego de surpresa enquanto explora a Ilha-X.

2 – Ao disparar com armas de fogo, os jogadores inimigos irão aparecer com um ponto vermelho no mini-mapa, então fique de olho.

3 – Para completar puzzles de forma mais tranquila, elimine as criaturas utilizando seu ataque corpo a corpo, se camuflando o máximo possível, evitando chamar atenção dos inimigos.

4 – Utilize das várias excelentes mecânicas de movimentação, como ganchos para subir mais rapidamente em locais altos, ou deslizar para chegar nos locais de baixo acesso. Para isso recomendamos configurar os controles no padrão “2 (Golpes no RS)” podendo também personalizar os comandos individualmente.

5 – Antes de extrair, busque completar o máximo de objetivos no mapa, completando os desafios de puzzles de glifos, e por fim, encontrando o tesouro da relíquia. É sempre válido arriscar e tentar levar para casa o máximo de recompensas possíveis.

6 – A medida que for coletando os glifos, você provavelmente encontrará um simbolo da vida que permite que você renasça em uma fonte da vida caso seja eliminado na partida.

7 – Fora os objetivos principais do mapa, saquear e encontrar recursos é vital para uma boa recompensa final. Você encontrará algumas relíquias que podem ser vendidas posteriormente, assim como armas e equipamentos letais ao longo de todo o saque em partidas.

8 – Lembre-se sempre de checar as missões disponíveis no lobby e completar todos os passos solicitados para ganhar recompensas incríveis.

9 – Verifique sempre as relíquias e melhorias disponíveis para comprar, elas te dão benefícios e equipamentos muito bons, para usar nas partidas.

10 – Conheça o lobby de jogadores por completo, utilize a GE-0 para melhorias, vendas e compras importantes, utilize o campo de treinamento sempre que quiser treinar e acesse a sua bagagem, personalização de personagem e utilização de equipamentos diretamente do menu de inventário, sem precisar ir a um local específico. Mas se quiser relaxar e aproveitar um ambiente confortável sozinho, você também pode personalizar tudo isso no seu quarto pessoal.

HAWKED já está disponível para PC e Xbox Series X|S e você pode jogar gratuitamente fazendo o download através deste link.

CANAIS SOCIAIS

Instagram: https://www.instagram.com/playhawkedbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/playhawkedbr
Youtube: https://www.youtube.com/@playhawkedbr
Twitter: https://twitter.com/playhawkedBR

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS