BOMBA: Developer Direct acontece em Janeiro com INCRÍVEL jogo Confirmado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Xbox confirmou o novo Developer Direct em 2024 e se você quer saber tudo sobre esse grande evento, só digo uma coisa, preparem-se. Depois do sucesso da apresentação original que aconteceu em Janeiro de 2023 – e nos trouxe o jogão Hi-Fi Rush como shadowdrop – uma nova explosão de emoções está a caminho com a tão aguardada edição do Developer Direct no dia 18 de janeiro de 2024, às 17h (horário de Brasília).

Apresentado pelos próprios desenvolvedores, o Developer_Direct oferece uma prévia detalhada de futuros jogos, como eles estão sendo criados e quem os está desenvolvendo.

– Neste ano vamos até a MachineGames, na Suécia, para conhecer o novo jogo do Indiana Jones
– Uma espiada nos escritórios da Obsidian, em Irvine, nos EUA, para ver mais sobre Avowed
– Ir até Maryland, nos EUA, casa da Oxide Games para saber de Ara: History Untold
– Além de uma viagem até a Ninja Theory em Cambridge, na Inglaterra para ver Senua’s Saga: Hellblade II

A apresentação será uma celebração de apenas uma seleção de futuros jogos de Xbox. Também é parte do comprometimento do Xbox, em levar uma experiência imperdível aos jogadores de Xbox.

O ano de 2024 já começou com tudo para assinantes de Xbox Game Pass, e vocês podem esperar que mais jogos incríveis vindos de Xbox e de nossos parceiros sejam incluídos nessa lista conforme o ano passar.

Vale lembrar que logo após o Developer_Direct, a ZeniMAx Online Studios vai apresentar o The Elder Scrolls Online 2024 Global Reveal às 18h (horário de Brasília), uma apresentação própria em que o time de desenvolvedores vai revelar a próxima grande expansão do jogo, com uma nova área, narrativa e outras funções principais que estão chegando da maior atualização do jogo este ano.

Importante apontar que, embora a apresentação não tenha atualizações de games da Activision Blizzard, vocês podem esperar por novidades desses times no decorrer deste ano.

Com certeza, esse será o momento perfeito para mergulharmos e conhecermos os detalhes eletrizantes e exclusivos dos próximos jogos destinados ao Xbox Series X|S, Cloud, PC e Game Pass, e quem sabe, ver alguma surpresa caindo de paraquedas no meio da apresentação ein?

E pra você, qual jogo você está mais ansioso(a) em ver no Developer Direct? Conta pra gente nos comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS