Crie Seu Funko Personalizado com a ajuda do Microsoft Designer

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Vira e mexe alguma nova atividade vira tópico mundial de discussão causando o maior frisson na internet. Dessa vez, a mode é criar um FUNKO, colecionáveis em formato vinyl que possuem como característica seu tamanho diferenciado da cabeça.

O FUNKO foi criado em 1998, e rapidamente se tornou objeto de coleção entre os geeks e amantes de filmes, séries, personagens, games e outros.

E se você quiser criar a sua própria versão do boneco, poderá acessar este link, e incluir (em inglês) a descrição nos campos listados antes de fazer a geração com ajuda da Inteligência Artificial do Microsoft Designer.

Primeiro: Descreva gênero deve ser criado
Segundo: Coloque seu nome, ou apelido
Terceiro: A roupa do troco do corpo (Camisa, Camiseta, Blusinha etc)
Quarto: Qualquer outra descrição de roupa do tronco (Jaqueta etc)
Quinto: Calça, bermuda, shorts, vestido etc
Sexto: Descrever como a parte de baixo do tronco está (Rasgada, etc)
Sétimo: O tipo de calçado
Oitavo: Características do seu boneco (Barba, Bigode, Piercing, Tatuagem)
Novo: Características do seu boneco (Barba, Bigode, Piercing, Tatuagem)
Os dois últimos campos não precisam ser modificados.

Brinque bastante com os textos para encontrar a melhor combinação do seu FUNKO. Depois é só salvar e compartilhar com todo mundo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS