Executivo da Activision organizou reuniões para estudar a aquisição da Paramount

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Segundo Wall Street Journal (citando fontes), nas últimas semanas, estiveram em curso negociações para a venda da National Amusements, que controla a Paramount Global.

Entre os candidatos ao acordo, fontes do The Wall Street Journal citam Bobby Kotick, atual chefe da Activision Blizzard. Aparentemente, Kotik estava pessoalmente interessado no projeto, e não em unir a Paramount e a Activision no conglomerado da Microsoft.

Segundo interlocutores do Wall Street Journal, Kotick realizou uma reunião com os atuais proprietários da National Amusements há várias semanas. Conforme a publicação, a negociação parece não ter avançado bem e ficou mais improvável de se concluir.

É seguro presumir que Kotick estava de olho na Paramount Global como seu próximo grande sucesso. O mesmo recentemente vendeu a Activision Blizzard à Microsoft por aproximadamente US$ 69 bilhões; Kotik deixará a empresa no final de 2023.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gui Marques
Gui Marqueshttps://centralxbox.com.br
Redator, apaixonado por filmes de terror, HQs e música ruim. Jogador e defensor do Xbox nas horas vagas.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS