O Xbox dominou o TGA 2023

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

2023 foi um ano incrível para os jogadores, além de vermos grandes lançamentos – tanto títulos originais quanto grandes sequências de franquias – recebemos dezenas de inovações incríveis e títulos que certamente inaugurarão o futuro dos jogos.

O The Game Awards encerrou a noite do dia 7 de dezembro com uma celebração verdadeiramente espetacular – ao menos para os anúncios e lançamentos de jogos. Apresentado por Geoff Keighley e auxiliado por apresentadores convidados como Simu Liu, Jordan Peele e Anthony Mackie, o programa celebrou o passado recente dos jogos e destacou sobre seu empolgante futuro.

Nos últimos anos, o Xbox vem fortalecendo a sua comunicação de forma incrível, e tem utilizado o TGA para fazer anúncios que vão além da nossa expectativa, e neste ano não foi por menos, o time do Xbox apresentou novos jogos, próximos lançamentos, e atualizações para suas grandes franquias. Se liga só no que aconteceu.

Senua’s Saga: Hellblade II ganha trailer focado em combate além de uma incrível performance de palco.

A Ninja Theory nos levou a fundo no mundo de Senua’s Saga: Hellblade II, começando com uma performance fascinante de Heilung, que estreou uma faixa original do próximo jogo. Um coro de cantos sobrenaturais e mistura de instrumentos de percussão, nos transportou para a costas da Islândia, onde um novo trailer capturado no Xbox Series X nos deu a visão mais impressionante até agora da jornada de sobrevivência de Senua.

Kojima Productions e Xbox Game Studios anunciam OD

Kojima Productions e o Xbox Game Studios anunciaram oficialmente OD no The Game Awards. O renomado criador de jogos Hideo Kojima fez uma parceria com Jordan Peele, o aclamado cineasta vencedor do Oscar e diretor dos filmes “Get Out”, “Us” e “Nope”, um dos vários contadores de histórias envolvidos no projeto.

OD explora os testes sobre o limite do medo, e também incorpora o real significado sobre ele. O novo teaser de OD também revelou a participação de Sophia Lillis (“Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves”), Hunter Schaffer (“Euphoria”) e Udo Kier (“Flesh for Frankenstein”), que interpretarão os papéis principais no próximo projeto. O jogo ainda não tem data de lançamento e deve receber mais informações no Showcase do Xbox em 2024.

Marvel’s Blade Game em desenvolvimento pela Arkane Lyon

A Bethesda Softworks e a Marvel Games anunciaram que a Arkane Lyon, criadora das aclamadas e premiadas séries Deathloop e Dishonored, está criando um novo jogo single-player e em terceira pessoa baseado em Blade, o caçador de vampiros mais famoso do mundo. Esse foi a maior surpresa da noite, uma vez que o projeto em parceria com o Kojima já havia sido divulgado. O jogo ainda não tem data de lançamento e deve receber mais informações no Showcase do Xbox em 2024.

Baldur’s Gate 3 recebe lançamento surpresa do Xbox Series X|S

Prepare seus dedos de personalização de personagem – Baldur’s Gate 3 já está disponível no Xbox Series X|S. O clássico jogo de RPG moderno da Larian Studios transforma o mundo de Dungeons & Dragons em uma experiência única no console, com uma história sombria com combate fiel ao RPG de mesa original, além de alguns dos perosnagens mais cativantes do gênero. Crie um herói personalizado, jogue como um companheiro pré-construído e até mesmo jogue o jogo inteiro com amigos no multiplayer. Você já pode adquirir o jogo por R$259,95 em até 3x sem juros diretamente dos nossos parceiros da Very Hard Games.

Call of Duty: Modern Warfare III mostra suas atualizações multiplayer da 1ª temporada

Um novo trailer nos mostrou o que está por vir para a 1ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare III. Além de três novos mapas multiplayer – 6v6: Meat, Grécia e Rio, temos o novo Centro de Treinamento 2v2. A 1ª temporada também apresenta novas formas de jogar o modo Zombies, seja como um esquadrão ou se aventure sozinho para enfrentar novos desafios. Prepare-se para os novos eventos Dark Aether Rifts sazonais, Aether Worms e muito mais.

Todos os vencedores e indicados que você pode jogar no Xbox

Além dos lançamentos, o Xbox também foi reconhecido através dos seus jogos exclusivos. Os jogos first-party participaram com 10 indicações em 8 categorias, além de 11 indicações de títulos disponíveis para jogar através do Game Pass.

Hi-Fi Rush levou para casa o prêmio de Melhor Design de Áudio enquanto Forza Motorsport ganhou os prêmios de Melhor Jogo de Esporte/Corrida e Melhor Jogo de Inovação em Acessibilidade.

Jogos de parceiros que estão no Game Pass também ganharam prêmios, Sea of Stars ganhou como Melhor Jogo Independente e Cocoon como melhor Indie de Estreia.

Outros jogos que você pode adquirir e jogar no Xbox que levaram prêmios são: Alan Wake 2 vencedor nas categorias Melhor Direção, Melhor Narrativa e Melhor Direção de Arte. Armored Core VI: Fires of Rubicon na categoria de Melhor Jogo de Ação. Baldur’s Gate 3 nas categorias de Melhor Jogo do Ano, Melhor Suporte de Comunidade, Melhor RPG, Melhor Multiplayer, Escolha da Audiência e Melhor Performance (Ator). Cyberpunk 2077: Phantom Liberty como Melhor Jogo em Atualização. Street Fighter 6 na categoria Melhor Jogo de Luta.

E você, o que mais curtiu sobre o TGA 2023? Conta pra gente nos comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS