Nova atualização “Make it and Break it” de Grounded deixa você criar um jogo completamente novo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A nova atualização “Make it and Break it” é um prato cheio para os fãs e a comunidade ativa de Grounded. Eu pude jogar a nova versão em antecipado, com alguns criadores de conteúdo selecionados pela Obsidian e posso dizer para vocês sem dúvidas, que essa atualização vai mudar completamente o jogo daqui para frente.

A Obsidian está disponibilizando aos jogadores, uma nova ferramenta separada do modo tradicional, com infinitas possibilidades de criação de modos, jogos novos e experiências únicas pelos próprios jogadores! Eu mesmo estou tentando criar um modo “souls like” para Grounded e já consegui avançar muito no meu projeto, também pude testar vários outros, como “Escape Room”, “Coliseu” e muito mais.

Com esse novo modo Playgrounds, você pode criar seus próprios níveis do zero, com ferramentas de design a sua disposição. Usando o quintal já existente ou um espaço completamente novo como ponto de partida, você pode criar estruturas, colocar obstáculos, móveis e até local de nascimento de insetos.

As adições ao modo de sobrevivência e história, também são muito importantes e deixam a experiência de Grounded ainda mais refinada, como por exemplo as mudanças nas missões do BurgL. O sistema de missões do jogo e o sistema de defesa de ataques de bases, sofreram mudanças drásticas e muitas adições incríveis, deixando o jogo base ainda melhor.

Adam Brennecke, o diretor de Grounded, comentou que adicionar o modo Playgrounds foi algo que estavam preparando há muito tempo. Inspirados pela comunidade de mods, o time queria dar aos jogadores as ferramentas para eles criarem suas próprias experiências únicas em Grounded, e ainda a habilidade em compartilhar e experimentar também outras criações.

“Esse recurso está na nossa lista por fazer há muito tempo”, disse Brennecke. “Dar às pessoas a oportunidade de estender a vida útil dos jogos que elas gostam é sempre muito legal, o que foi muito importante para nós. Sempre quisemos ver o que a comunidade pode criar com essas ferramentas”.

A própria equipe de desenvolvimento de Grounded é comparativamente pequena e, como ele destaca, tem recursos limitados quando se trata de criar novo conteúdo. No último ano, eles se concentraram em tornar a experiência principal do game a melhor que pode ser. Com isso em mente, uma suíte criativa composta principalmente de itens que já existem parecia ser a maneira perfeita de oferecer aos jogadores algo novo (e, de fato, muitas coisas possíveis).

Essa atualização também apresenta algumas outras modificações em aspectos existentes do jogo. A equipe voltou à estaca zero com as missões Burgle, que agora vêm com desafios adicionais. Essas mudanças também destacarão alguns sistemas do início do jogo que novos jogadores podem facilmente perder.

Também há novos elementos fixos para os construtores de bases ávidos, ajustes no combate e uma correção para um ponto específico complicado para os jogadores: seu planador de dente-de-leão não ocupa mais um espaço de bugiganga!

No geral, é uma atualização que irá surpreender demais a todos, e os convido a acompanharem as novidades detalhadas com os vídeos que estarei trazendo diariamente no meu canal.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS