Halloween: jogos assustadores para curtir no Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O dia das bruxas chegou e nada como aproveitar o Halloween para explorar alguns games com temática de terror e suspense do Xbox Game Pass.

Se você é corajoso e quer experimentar alguns dos jogos mais assustadores do Game Pass, a Central Xbox apresenta a seguir alguns games para quem tem nervos de aço.

Dead Space

O remake do clássico título de terror da EA acabou de chegar ao serviço e é uma opção mais que recomendada para quem curte terror e ação.

Com uma pegada sci-fi, o game combina cenários escuros, ação e uma história densa na qual você vai precisar enfrentar alguns aliens e outras figuras muito bizarras.

O game está disponível via EA Play para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate sendo um dos grandes lançamentos de 2023.

Jogo da EA acaba de chegar ao Xbox Game Pass.

Alice: Madness Returns

Esqueça tudo que sabe sobre o conto de Alice no país das Maravilhas, afinal, Alice: Madness Returns é um jogo de ação e aventura sombrio e mais violento.

O game da EA também está disponível via EA Play, sendo um título de ação em terceira pessoa com puzzles, momentos de plataforma 3D e um visual que lembra filmes do Tim Burton.

Não que seja assim tão assustador, mas Alice: Madness Returns pode sim mudar a percepção dos jogadores sobre uma das histórias de infância mais famosas.

E se os contos fossem mais macabros?

Amnesia: Collection

Em Amnesia seu personagem acorda em um castelo destruído em meio a um evento no qual as memórias estão turvas e você precisa explorar esse lugar macabro enquanto remonta as memórias.

O game conta com uma visão em primeira pessoa e traz efeitos sonoros e ambientação que promete causar arrepios até nos mais corajosos.

Definitivamente não nos responsabilizamos por seu estado emocional após executar esse game, de modo que, só dê o start se realmente é capaz de encarar esse tipo de jogo.

 

Amnesia é uma aventura de terror de fato.

Scorn

O jogo que é mais um título de terror em primeira pessoa se destaca principalmente por sua ambientação única que além de sombria e estranha e um tanto nojenta.

Repleto de puzzles e sendo mais um título com uma imersão sonora diferenciada, o Scorn é um título de nova geração que pode se tornar inspiração para pesadelos.

Se você prefere títulos um pouco mais lentos, e que não promovam tantos sustos, mas sim mais suspense, Scorn pode ser o jogo ideal para esse Halloween.

Scorn | Xbox Game Pass
Ambientação bem diferenciada é um dos destaques do game.

The Evil Within e The Evil Within 2

O game desenvolvido pela lenda Shinji Mikami é um clássico dos survivor horror, sendo um título essencial para quem tem coragem para jogos mais densos.

Os dois títulos da franquia estão disponíveis no Xbox Game Pass, sendo mais que recomendados para quem curte o estilo.

Então, preserve recursos, ande sem fazer barulho e mergulhe em uma aventura que lembra os bons e velhos tempos do gênero em dois títulos essenciais para fãs de terror.

Game se tornou um clássico do gênero.

The Texas Chain Saw Massacre

E nada como passar o Halloween jogando com amigos, e The Texas Chain Saw Massacre é um daqueles games nos quais você pode ser o assassino ou uma das vítimas em uma experiência de terror assimétrico.

Com jogabilidade em terceira pessoa, o game é baseado em um filme clássico de terror de 1974, tendo assim toda a ambientação de causar arrepios, além é claro de violência de sobra.

Então, seja inteligente para ficar fora do alcance dos assassinos ou assuma o papel de vilão e tente capturar os outros jogadores o mais rápido possível nesse game Multiplayer.

The Texas Chain Saw Massacre: jóia do terror também nos jogos de videogame | Central Xbox
Alternativa para quem curte jogos estilo DBD.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS