Game Pass: Aprenda a Jogar Lançamentos Exclusivos ou Terceiros antes do Day One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft está aplicando uma oportunidade muito interessante, e que muita gente ainda não conseguiu enxergar o benefício. Hoje em dia temos um modelo de venda de pacotes Upgrade Premium que são muito interessantes e mudaram a forma que você tem acesso antecipado a jogos e DLCs com uma dinâmica muito interessante. E o Game Pass está explorando isso de uma maneira muito fantástica e recompensadora para o jogador.

Você pode notar que atualmente vários jogos do mercado estão sendo lançados com uma opção de Upgrade conteúdo Premium, e isso automaticamente funciona muito bem com o modelo de assinatura do Game Pass, uma vez que você não precisa comprar a Edição Premium do jogo, apenas o pacote Upgrade, e ter acesso ao jogo base (via Game Pass), e ao acesso antecipado com o seu Upgrade.

Por exemplo, um dos primeiros jogos que vimos isso acontecer foi com o Forza Horizon 5; no seu lançamento tínhamos a versão “Standard”, “Premium” e o “Upgrade Premium“. Como de praxe, apenas com a versão “Standard”, você já tem acesso ao jogo através de sua assinatura, sem custo adicional, no dia do seu lançamento (Day One). Porém com o Upgrade Premium, é uma forma de você ter todo o conteúdo da versão mais cara do jogo, e já ter acesso antecipado antes do lançamento ‘Standard‘ do jogo no Day One.

Então, ao invés de você ter que investir e comprar o jogo com preço cheio numa versão PREMIUM OU DELUXE, você poderia acessar o jogo na sua versão básica com sua assinatura Game Pass Ultimate, e aproveitar todos os benefícios do jogo completo, pagando somente pelo Upgrade Premium. Com isso, os jogadores tem acesso ao jogo 5 dias antes de seu lançamento, além de outros conteúdos.

Já estamos vendo esse modelo sendo adotado em vários jogos First Party exclusivos do Xbox. Redfall teve a sua versão Upgrade Biteback Edition, que te dava acesso ao jogo 5 dias antecipado e algumas skins exclusivas. Não foi diferente com Starfield, um dos jogos que recebeu a maior quantidade de pré-compra do upgrade Premium, e o novíssimo Forza Motorsport, são mais dois exclusivos que chegaram permitindo o jogador iniciar a jornada 5 dias antes da versão padrão ser liberada no Game Pass.

Agora, o mais curioso de todos, foi o pacote de Upgrade de Edição Deluxe de Lies of P. Sim, quem pegou esse upgrade teve acesso antecipado ao jogo 5 dias antes do seu lançamento. Isso é muito interessante, pois ele é um jogo desenvolvido por um estúdio terceiro (Third Party), e mesmo assim pudermos jogar 5 dias antes do lançamento com acesso ao jogo base pelo catálogo do Game Pass.

Desta forma, podemos confirmar que não só os próximos exclusivos do Xbox como jogos de terceiros, receberão essa oferta, permitindo que o jogador possa usufruir das premissas das edições Premium, sem ter que investir o preço cheio: Compre o Upgrade para jogar antecipado e ter acesso a outros conteúdos, e use o jogo base do Game Pass para ativar essa oportunidade. Incrível.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS