Jogadores têm dificuldade para jogar Call of Duty Black Ops II online: Xbox responde

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Após alguns relatos de jogadores que estavam tendo dificuldades para acessar os modos online de Call of Duty Black Ops II, o perfil oficial do Xbox informou que o problema estava sendo tratado.

Por meio do perfil oficial do Xbox no X (antigo Twitter), a plataforma informou que estava ciente dos problemas para conexão ao game, mas que a investigação do problema já havia sido iniciada.

Call of Duty Black Ops II é um daqueles games do Xbox 360 retrocompatíveis que tiveram seus servidores reativados pela Microsoft a alguns meses, o que reacendeu a comunidade de jogadores.

A expectativa é que até o fim da próxima semana a Microsoft conclua a compra da ABK, o que deve reacender ainda mais o interesse em jogos da retrocompatibilidade do Xbox.

E você, voltou a jogar algum COD quando os servidores reabriram? Conta para gente!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS