Forza Motorsport: o que esperar e o que já sabemos do novo game da Turn 10

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A partir de amanhã quem adquiriu a versão premium do novo Forza Motorsport já vai ter acesso ao game, mas para quem nunca entrou nas pistas do game da Turn 10, vale algumas dicas.

Apesar de ter uma pegada mais simulador, com pistas fictícias e oficiais, o game é o que chamam de “Simcade”, misturando simulador e arcade.

Forza Motorsport mais uma vez deve ser um jogo extremamente acessível para novos jogadores, oferecendo diversos ajustes que permitem que você torne sua experiência única.

Por falar em acessibilidade, o game vem sendo elogiado pelas ferramentas de inclusão, que permitem que até deficientes visuais desfrutem das corridas.

Os gráficos do game estão espetaculares, tanto no Xbox Series X, quanto no Xbox Series S, mas o console mais poderoso tem mais opções para deixar o jogo ainda mais bonito.

Se seguir o formato de Forza Motorsport 7, o sistema de progressão tende a ser bem definido, de modo que, o que já sabemos, é que a experiência evolui e pode ser observada em uma barra no canto superior direito da tela.

Forza Motorsport tem tudo para ser uma ótima experiência single player, mas jogar com os amigos pode fazer tudo ficar ainda melhor, por isso, se possível, junte mais pilotos.

E o mais importante: aproveite o game, afinal, a partir do dia 10 de outubro estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass e sem dúvida deve ser a escolha certa para amantes de automobilismo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,500InscritosInscrever

LEIA MAIS