A Expectativa de Mundos Sem Fronteiras em Starfield – O que os fãs podem esperar dessa incrível franquia

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Depois de um longo tempo de espera, finalmente a notícia mais esperada do mês! O lançamento mais aguardado de todos os tempos por amantes de RPG: o jogo Starfield, da desenvolvedora de jogos Bethesda Game Studios. Para quem não sabe, a Bethesda é responsável pela criação de outros títulos bem procurados por fazerem sucesso entre os gamers brasileiros (Fallout 4 e The Elder Scrolls).

E do que se trata a história do jogo que promete ser o RPG do ano, de acordo com especialistas e experts na área? Bem, esse é um RPG de ficção científica com cenário que remete a um mundo futurista (que se passa em 2330) ambientada entre galáxias e cercado por estrelas e cometas. Escolha o personagem que quiser ser e explore com total liberdade na hora de embarcar nessa jornada épica!

Entrando no Mundo Sem Fronteiras de Starfield

No mundo do RPG, o mais interessante de tudo é, sem dúvidas, a criação e posicionamento dos personagens. Além disso, os nicks para jogos devem ser escolhidos com bastante cautela, sem contar a empolgação e motivação para vencer cada etapa do jogo quando temos a oportunidade de escolher um nickname de peso, certo?

E o que mais podemos esperar de Starfield? Bem, este universo meio místico e encantador ao mesmo tempo desperta a curiosidade dos amantes de RPG há muito tempo. Planetas, estrelas e formas de vida diferenciadas que habitam outras galáxias prometem atrair os aficionados por jogos da Bethesda.

Falando um pouco sobre o tão esperado lançamento, sabemos que os rumores datavam de 2021, quando a Bethesda, pela primeira vez, abriu a apresentação da Xbox confirmando, naquele momento, o lançamento para fins de 2022. Infelizmente, os atrasos foram inevitáveis, e só agora em setembro de 2023, a espera teve fim!

Com tanto alvoroço e empolgação para o lançamento, a Bethesda e Xbox revelaram que haverá uma edição voltada para colecionadores, ou seja, um número exclusivo de amantes do título poderá adquirir em primeiríssima mão a Constellation Edition, que trará alguns toques extras, incluindo um smartwatch funcional. Não é maravilhoso? É claro que essa versão será mais cara do que a versão popular, mas para quem ama colecionar jogos de RPG, todo o esforço (e bolso) vale a pena!

Dicas sobre Starfield

Agora que você já pode ter em mãos o mais recente título da Bethesda, que tal anotar estas dicas preciosas para usar na hora de jogar? Acompanhe então.

  1. O que dizer sobre as viagens espaciais presentes durante todo o desenrolar do jogo? Papel importantíssimo, mas que pode confundir um pouco início, você pode ter a visão de qualquer sistema solar ou ir de um lugar para outro, mesmo que já tenha passado por ele anteriormente. Para explorar melhor o jogo, opte então pelas viagens rápidas.
  2. E quanto ao combustível? Bem, para ampliar o alcance de sua nave e ter mais combustível para isso, é preciso melhorar os pontos na sua árvore de habilidades, ou então comprar mais espaço para o tanque a ser enchido. Mas saiba que, cada vez que sua nave dá um salto, você acaba reabastecendo-a.
  3. Um outro tipo de preocupação que muitos podem ter com o jogo é de se há munição suficiente para as batalhas. Quando se está lutando contra um inimigo que é abatido, você tem a chance de resgatar a arma dele, ou seja, não há necessidade de se desesperar caso ache que vai ficar sem munição.

Esperamos que essas dicas sobre esse lançamento de RPG ajudem você a se divertir!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS