O que esperar do Evento do Xbox na Tokyo Game Show 2023

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Tokyo Game Show é um dos maiores nomes dos eventos mundiais, e em 2023, uma das apresentações mais aguardadas é a do Xbox. O que esperar dessa apresentação? Quais são as novidades que a Microsoft pode trazer para surpreender os fãs? Vamos explorar essas questões e antecipar algumas das possíveis revelações que podem ocorrer durante a apresentação do Xbox na TGS 2023.

Através de um curto, mas poderoso vídeo, o time do Xbox confirmou que fará o Xbox Digital Broadcast na Tokyo Game Show 2023 em 21 de setembro às 6h da manhã, horário local no Brasil.

No vídeo da divulgação, Phil Spencer, o Chefão do Xbox, confirma o que já esperamos: O Xbox fará uma apresentação focada em jogos específicos para o mercado japonês. Sejam dos estúdios exclusivos, ou terceiros, Spencer nos convidou a sintonizar para assistir a transmissão que promete. Vamos assistir!

A transmissão compartilhará atualizações de progresso em jogos do Xbox Game Studios e Bethesda Softworks, bem como uma “coleção criativamente diversificada de jogos” de criadores localizados predominantemente no Japão e na Ásia, além claro, de anúncios de novos jogos chegando ao Xbox Game Pass.

Não é segredo para ninguém que Phil Spencer e o XBOX trabalham há alguns anos para solidificar o mercado japonês, e depois dos tropeços de grandes títulos locais como Resident Evil e Final Fantasy 16, o Japão (e a Asia), estão cada vez mais receptivos a novidades chegando da gigante de Redmond.

O Xbox não está revelando muito em termos de quais jogos pretende apresentar, mas no Xbox Game Studios, ela tem muitos títulos promissores em desenvolvimento, incluindo o RPG de fantasia da Obsidian, Avowed, e o retorno do clássico Fable da PlayGround e Senua’s Saga: Hellblade 2 pela Ninja Theory.

É legal manter em mente que podemos ver algum tipo de novidade vindo da Tango Gameworks, que ainda não anunciou para onde voltará sua atenção depois dos últimos lançamentos. Teremos que esperar até o grande dia para ver exatamente o que temos para oferecer; felizmente, estamos a poucos dias de conhecer o que acontecerá.

Vale lembrar que a poucas semanas, Phil se reuniu com a equipe da Square Enix, que prometeram trabalhar mais próximas para trazer os seus jogos a plataforma XBOX. Será que poderemos ver anuncio de algum jogo chegando ao lado verde da força?

Alias, e a SEGA? A parceira perfeita do XBOX no Japão? O que podemos esperar desse romance? Será que novos jogos serão divulgados?

Uma das estratégias da Microsoft para fortalecer sua posição no mercado de consoles é a formação de parcerias e aquisições de estúdios de desenvolvimento de jogos. Esperamos que a apresentação revele novas parcerias para quem sabe no futuro, vermos a aquisição de estúdios talentosos para criar conteúdo para o Xbox.

O lance é que vale a pena esperar, e você poderá acompanhar a cobertura desse evento aqui na Central Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS