Starfield e o que as notas dizem sobre um jogo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O acesso antecipado de Starfield, o grande jogo do ano exclusivo dos consoles Xbox Series X|S e PC, foi um verdadeiro evento em toda a web.

A internet parou não só para ver as primeiras gameplays disponíveis assim que o embargo caiu, mas também descobrir quais seriam as notas do game.

É curioso que assim como música, cinema, artes plásticas e outros, videogames também são arte: desse modo, como avaliar arte?

Toda essa expectativa em torno das notas de Starfield parecia ser tão intensa por uma validação de que o game é bom: o que não faz nenhum sentido.

Não é por que um “jornalista” ou “influencer” disse que o jogo A ou B é bom, que de fato o título em questão vai agradar a todos os jogadores.

Não necessariamente o que é bom para mim, é bom para os outros. Ainda mais quando falamos de um RPG massivo como Starfield.

Aqui na Central Xbox, não atribuímos notas a jogos, mas quando “avaliamos” um game, consideramos principalmente se vale a pena investir no título ou não.

Talvez, uma grande lição que Starfield possa nos dar, é que, não precisamos de validação para jogar ou não um jogo.

O que sempre será mais importante, é se um game é acessível ou não, afinal, quando todos jogam todos ganham.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,500InscritosInscrever

LEIA MAIS