Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sua imaginação é o limite! 

Park Beyond é um simulador de construção de parque temático que dá aos novos no gênero e aos jogadores mais experientes liberdades ilimitadas, permitindo-lhes criar e micro-gerenciar parques de montanhas-russas que se estendem a todos os cantos da imaginação.

A Limbic Entertainment construiu um jogo que está pronto para ser mergulhado por horas e horas, quer você queira mergulhar na campanha – que tem uma profundidade surpreendente e um elenco divertido de personagens para conhecer – ou para deixar seu a criatividade corre solta sem limites de orçamento no modo sandbox.

Park Beyond: sua imaginação é o limite | Central Xbox

O grau de liberdade que você tem ao projetar o parque é impressionante. Às vezes, parece quase opressor. Mais do que simplesmente poder desenhar montanhas-russas ou montar brinquedos planos, você tem total controle sobre a decoração, os caminhos, os preços e até mesmo a cor dos uniformes que seus funcionários usarão. Você pode até, literalmente, montar edifícios e adereços com pedaços menores. Por exemplo, se você deseja criar um parque com tema do velho oeste, pode montar casas de adereços literalmente colando paredes com portas, tetos apropriados ao tema e assim por diante. Você precisará de muita paciência para aproveitar ao máximo essas ferramentas, mas depois de fazer isso, as possibilidades são infinitas… pelo menos quando se trata de decorar seu parque.

Decorar é bem satisfatório, editar montanhas-russas é muito divertido. O problema é que a quantidade de passeios à sua disposição é insignificante. Existem apenas talvez duas dúzias de atrações planas, com apenas duas ou três vinculadas a temas específicos cada, caso você queira fazer um parque exclusivamente temático.

Você sabe quantas montanhas-russas estão disponíveis no jogo base? Apenas três. Há mais opções de barracas de café com leite do que opções de montanhas-russas em Park Beyond.

Infelizmente, sinto que uma boa parte do conteúdo do jogo só ficará saciado com o passe de temporada, e isso é certamente decepcionante. Já existem alguns pacotes de DLC que adicionam novos brinquedos e uma tonelada de opções de decoração, mas me irrita que essas ideias legais estejam sendo mantidas como reféns como conteúdo pago.

E essa é a verdadeira razão da expansão aqui, claro, além do dinheiro; você quer coisas mais divertidas. Parques maiores significam vistas mais chamativas e grandes multidões para assistir (infelizmente, a visão em primeira pessoa é muito problemática nas montanhas-russas). Mais tecnicamente, “diversão” é um recurso rastreado ativamente. Passeios e artistas aumentam o nível de diversão, que é como você aumenta o nível do seu parque. A cada limite, seu laboratório se expande, que é a maneira do jogo dizer que você desbloqueia um novo lote de brinquedos.

Depois de montar um parque temático, não há muito mais que você possa fazer para que o apelo dure horas a fio, como funcionava no Sim Theme Park, por exemplo. As falhas na inteligência artificial estāo presentes aqui, houve casos em que os clientes simplesmente se recusam a entrar na fila para pegar uma carona na atração, deixando você lidando com perdas.

Park Beyond: sua imaginação é o limite | Central Xbox

Park Beyond de fato ainda precisa de alguns ajustes nos controles de construção e especialmente de demolição (é possível excluir acidentalmente uma montanha-russa inteira com um clique). Julgá-lo como um simulador de negócios deixaria tudo em falta, mas também seria injusto. Em primeiro lugar, é um jogo criativo e ideal para quem deseja apenas relaxar após um dia cansativo. Deixando de lado alguns pequenos bugs, é um projeto divertido com algumas ideias fofas que aprecio, mas não adoro. Não é direcionado especificamente para mim, mas mesmo assim fui pego pela explosão e criatividade.

No geral, Park Beyond é um jogo bem inspirado que fará com que você ultrapasse os limites de sua criatividade na construção de montanhas-russas e no gerenciamento dos parques temáticos onde elas residem. Embora não reinvente a roda do que uma pessoa esperaria de um simulador de parque temático, o jogo pode ser uma interessante porta de entrada para quem não tem nenhum tipo de familiaridade com jogos de gerenciamento.

Esteja você querendo ir ao fundo de tudo e mergulhar em gráficos e estatísticas ou relaxar sem restrições e construir de acordo com o desejo do seu coração, o céu é o limite.