O hype e o hate de Starfield

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Starfield é o grande lançamento da Bethesda em muitos anos e o primeiro grande exclusivo desde que a empresa passou a fazer parte dos Microsoft Studios.

Assim como outros jogos da desenvolvedora, Starfield promete ser um RPG imersivo, que oferece inúmeras possibilidades e uma história que vai cativar os jogadores.

Porém, enquanto donos de Xbox e jogadores de PC aguardam com muita expectativa o lançamento do game, alguns têm tentado atacar o jogo mesmo antes do lançamento.

Fenômeno das redes

Em redes como Twitter, não é difícil se deparar com posts de usuários que prometem criar perfis fakes em serviços como Metacritic para avaliar negativamente Starfield.

Desde que foi liberado para alguns jornalistas e jogadores, começaram a pipocar prints que tentam denegrir o game ou mesmo soltar spoilers.

Até mesmo o marketing foi questionado, assim como, pasmem, a provável tela inicial do título: o que é bizarro, visto que alguém pretende ficar apenas na tela inicial?

A verdade é que a cerca de 10 dias do lançamento (antecipado/premium) de Starfield, o que temos visto é que o título mexeu com os ânimos da comunidade.

Quem nunca jogou RPG diz que vai jogar, quem já jogou os jogos da Bethesda não vê a hora de por as mãos no game, e o pessoal da plataforma Não-Xbox, bem…

Mesmo sem ser lançado, o jogo da Bethesda se tornou tema de discussão em rodas de amigos, trend topic em redes sociais, motivo para pergunta a popstars da música e muito mais.

Não sabemos qual vai ser o impacto de Starfield na história do Xbox, mas sem dúvida em 2023 a aventura espacial da Bethesda já proporcionou o alvoroço que o Xbox precisava.

Como diriam alguns: falem bem, falem mal, mas falem de mim… é isto que fãs e haters têm feito, falado de Starfield. Assim o Xbox nem precisa investir tanto em marketing.

Para quem dizia que a Microsoft teria que adquirir algumas “Bethesdas”, deve ser curioso ver só em 2023 Hi-Fi Rush e Starfield fazendo tanto barulho.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS