Xbox no Brasil: tá bom, mas poderia ser ainda melhor

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Xbox é sem dúvida o melhor lugar para jogar, principalmente quando colocamos em questão o Xbox Game Pass.

O serviço é uma das formas mais acessíveis de jogar uma gigante biblioteca de títulos e mesmo no Brasil onde tudo costuma ser muito caro, tem um preço acessível.

Porém, alguns serviços e iniciativas do Xbox ainda não pintaram em terras tupiniquins, e sem dúvida fariam da marca algo ainda mais relevante.

Controles personalizados

A variedade de designs para os controles de Xbox são um dos diferenciais da plataforma, mas já imaginou se você pudesse criar seus próprios visuais?

Este serviço já existe, é o Xbox Design Lab, mas infelizmente ainda não está disponível no Brasil até o momento.

O serviço oferece um site no qual você pode customizar todo o visual do controle e realizar a compra do mesmo, o que é algo que dá ainda mais personalidade para seus acessórios.

É evidente que se o serviço fosse oferecido por aqui o valor dos controles seria alto, mas de qualquer forma os Xbox Wirelles Controllers já têm um custo alto por aqui.

Controle Xbox One design lab

Peças para os controles

Em diversas regiões, a Microsoft oferece um serviço que comercializa peças de reposição para os controles de Xbox, o que incentiva os usuários a realizar os reparos.

A iniciativa é mais uma que não está disponível no Brasil, e faz falta, visto que o custo de um controle original por aqui é bem alto, fazendo do reparo algo essencial para o mercado.

Xbox All Acess: “Brasil edition”

Antes que você pense qualquer coisa: sim, o Xbox All Acess está disponível no Brasil por meio de uma parceria com uma instituição financeira; mas é bem diferente do serviço oferecido lá fora.

Primeiramente no Brasil, os interessados só podem adquirir o Xbox Series S, enquanto em outros mercados o serviço também oferece o Xbox Series X.

O valor também acaba não sendo assim tão interessante, visto que com parcelas de cerca de R$ 180 em 21 vezes, você acaba tendo um custo de quase dois consoles comparando o valor do mesmo no varejo online.

Console Xbox Series S
Serviço no Brasil oferece Xbox Series S por 21 parcelas de R$ 176,13.

Presença

A maior feira de games da América Latina, BGS, não vai contar com a presença do Xbox na sua próxima edição.

Em meio a um ano onde tivemos e teremos lançamentos como Hi-Fi Rush, Starfield e Forza Motorsport, é de se lamentar que a Microsoft não tenha um espaço na feira que acontece em São Paulo.

Fãs da plataforma que estarão presentes no evento terão que se contentar com conteúdo de parceiras, e torcer para que em outras oportunidades o Xbox tenha seu espaço no evento.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS