Ganhe 10% de desconto na compra de Jogos Lançamentos na Very Hard Games

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Dia dos Pais está chegando, e pra celebrar esse momento a Central Xbox e a Very Hard Games prepararam uma oferta pra deixar qualquer um feliz da vida.

Você pode adquirir uma lista de jogos lançamentos com 10% de desconto pagando no PIX ou crédito á vista. O código é enviado diretamente para você resgatar em sua conta, ou dar de presente para a pessoa especial.

Dentre os títulos incluídos na promoção temos:

Atlas Fallen
– Biomutant
– Diablo 4
– Resident 4 Remake
– Remanant 2
– Stray

Para ter acesso aos 10% de desconto pagando a vista no PIX ou crédito, é só acessar o atendimento da Very Hard Games pelo WhatsApp e dizer que veio da Central Xbox, usando o cupom #DIADOSPAISNACENTRAL. Lembrando que você também pode parcelar o jogo em até 12X no cartão de crédito, mas não terá acesso aos 10% de desconto.

Aproveite, pois os estoques são limitados. Acesse https://bit.ly/3KDyXYB

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS