Os Melhores Jogos Exclusivos do Xbox no Game Pass em 2023

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Seja bem-vindo ao mundo exclusivo do Xbox Game Pass, um paraíso para os jogadores que desejam desvendar aventuras únicas e emocionantes que só podem ser encontradas no ecossistema da Microsoft.

Como um oásis repleto de títulos exclusivos, o Xbox Game Pass nos presenteia com experiências que não são apenas inesquecíveis, mas também definem a própria essência da plataforma Xbox. Neste artigo, estamos prestes a embarcar em uma jornada emocionante, onde exploraremos os melhores jogos exclusivos do Xbox disponíveis no Xbox Game Pass.

Desde emocionantes franquias estabelecidas até novos e cativantes títulos, cada um desses jogos é uma obra-prima em si, demonstrando o compromisso da Microsoft em oferecer conteúdo de qualidade e diversidade aos seus jogadores.

Se prepare para conhecer heróis lendários, mundos imaginários, combates intensos e enredos envolventes, enquanto mergulhamos na seleção cuidadosamente escolhida de jogos que fazem do Xbox Game Pass uma experiência única e inigualável. Abrace a emoção de ser um aventureiro em busca de glória, um piloto de corrida rumo à vitória ou um guerreiro lutando pela sobrevivência em um mundo implacável.

A diversão está prestes a começar, então aperte os cintos e prepare-se para explorar os mundos exclusivos que o Xbox Game Pass tem a oferecer.

OBS: Essa é uma lista de jogos com base na opinião da Central Xbox, e os títulos descritos podem não estar mais disponíveis no Game Pass dependendo de quando estiver lendo este artigo.

Age of Empires II: Definitive Edition
Comemora o 20º aniversário de um dos jogos de estratégia mais populares de todos os tempos com Gráficos 4K Ultra HD impressionantes e trilha sonora totalmente remasterizada e uma expansão novíssima, o “The Last Khans” com 3 novas campanhas e 4 novas civilizações. Explore todas as campanhas originais como nunca antes, assim como as expansões mais vendidas, abrangendo mais de 200 horas de jogo e 1.000 anos de história da humanidade. Jogue online para desafiar outros jogadores com 35 civilizações diferentes em sua busca pela dominação do mundo em todas as eras. Escolha o seu caminho para a grandeza com esta remasterização definitiva para um dos jogos de estratégia mais amados de todos os tempos.

Battletoads
Rash, Zitz e Pimple estão de volta. 1 a 3 jogadores controlam os Battletoads e se unem para atravessar fases malucas e imprevisíveis, e só tem uma regra: espere o inesperado. A jogabilidade que permite entrar e sair a qualquer momento facilita o trabalho em equipe e deixa o jogo muito divertido, com momentos extravagantes que todos podem curtir, mas apenas um verdadeiro “Sapo” pode dominar. Com um estilo de desenho animado feito à mão e cheio de personagens e locais únicos, os Battletoads estão de volta para botar pra quebrar e trazer muita diversão, seja sozinho ou com amigos.

Fable Anniversary
O RPG mais vendido do Xbox original, Fable foi inovador na ideia de cada escolha ter uma consequência. Com Fable Anniversary, uma remasterização espetacular em HD do Fable original, os jogadores vão lembrar por que a série é tão especial e única. As texturas, modelos 3D e sistema de iluminação totalmente novos, a interface nova e elegante, as conquistas e todo o conteúdo de “The Lost Chapters” tornam Fable Anniversary a experiência definitiva de Fable para os fãs fiéis e os jogadores novos! E vale lembrar que temos também Fable II com cooperativo local e Fable III com cooperativo local e online, ambos com história e gameplay incríveis.

Gears 5
Campanha: com a guerra de todas as frentes em andamento, Kait Diaz foge para entender sua conexão com o inimigo e descobre quem representa um verdadeiro perigo para Sera: ela mesma. Os novos recursos de campanha permitem que você desfrute das suas skins de personagens e armas em novas experiências de jogo, além de dispor de dificuldades e modificadores bônus. E lembrando Gears anteriores + Tactics: Tactics: Gears Tactics é o jogo de estratégia dinâmico e por turnos que se passa 12 anos antes do primeiro Gears of War.

Fuzion Frenzy
Combina a ação contínua e frenética de um esporte de rua futurista com a diversão repleta de ação de minijogos ambientados em um ambiente urbano 3-D dinâmico. Seis arenas e mais de 45 minijogos proporcionam muita diversão competitiva para até quatro jogadores.

Forza Horizon 5
Sua maior aventura Horizon te espera! Lidere impressionantes expedições pelo mundo aberto vibrante e em constante evolução nas terras mexicanas. Participe de corridas divertidas e sem limites enquanto pilota centenas dos melhores carros do mundo.
Lembrar do forza motosport que está chegando em 10 de Out

Grounded
Descubra os mistérios enquanto joga ao longo da história! Como você acabou tão pequeno? Quem fez isso com você? Como você irá para casa? Essas são todas respostas que você descobrirá ao avançar pela história. Sozinho ou com amigos – a qualquer momento!

Halo Infinite
Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief está pronto para derrotar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Vista a armadura do maior herói da humanidade e embarque em uma aventura épica para explorar a vastidão do anel Halo

Hi-Fi Rush
Sinta a batida enquanto o aspirante a estrela Chai e seu inesperado time de aliados lutam contra uma megacorporação maligna de melhorias robóticas usando um estrondoso combate ritmado! Da Tango Gameworks, o estúdio por trás de The Evil Within e Ghostwire: Tokyo (não, sério), chega agora Hi-Fi RUSH, um novíssimo jogo de ação em que o mundo entra em sincronia com a música!

Ori and the Will of the Wisps
Descubra o verdadeiro destino de Ori Embarque em uma jornada em um mundo vasto e exótico, com inimigos gigantescos e quebra-cabeças desafiadores nesta sequência imperdível, totalmente otimizada para Xbox Series X e Xbox Series S.

Quantum Break
Quantum Break é cheio de histórias vívidas, personagens ricos e desdobramentos dramáticos pelos quais a Remedy Entertainment é conhecida. Suas escolhas no jogo afetarão o resultado desta fusão dinâmica entre jogo e série, dando ao jogador uma experiência de entretenimento completamente única.

Recore
Você é “Joule Adams”, um dos últimos humanos restantes no planeta “Éden Distante”, um mundo misterioso e perigoso controlado por inimigos robóticos que buscam a sua destruição. Para sobreviver, você deve fazer amizade com um grupo corajoso de companheiros “Nucleobot”, cada um com habilidades e poderes únicos.

Ryse: Son of Rome
Em meio ao caos do fim do Império Romano, torne-se o soldado Mário Tito e embarque numa perigosa campanha para vingar a morte de sua família e defender a honra de Roma

Sea of Thieves
Sea of Thieves oferece a experiência pirata essencial, desde velejar e lutar até explorar e saquear – tudo o que você precisa para viver a vida de pirata e se tornar uma lenda. Como não há papéis definidos, você tem liberdade total para interagir com o mundo e os outros jogadores como quiser. Quer esteja em uma jornada de grupo ou navegando sozinho, o destino te leva a encontrar outras tripulações nesta aventura de mundo compartilhado. Mas elas serão amigáveis ou hostis? E como você irá reagir?

State of Decay 2
Os mortos se ergueram e a civilização desmoronou. Nem mesmo os militares conseguiram deter os zumbis. Agora cabe a você encontrar sobreviventes, procurar recursos e construir uma comunidade com até três dos seus amigos em um mundo pós-apocalíptico, onde cada decisão importa e você define o que é resistir nessa simulação de sobrevivência a zumbis.

Sunset Overdrive
o ano 2027 e Sunset City está sitiada. Um energético contaminado transformou grande parte da população em mutantes tóxicos. Para muitos, é o fim do mundo. Mas, para você, é um sonho se tornando realidade. Seu chefe antigo? Morto. Seu emprego chato? Já era. Transforme o mundo aberto em seu playground tático usando grind, saltos e correndo pelas paredes da cidade enquanto faz uso de um arsenal devastador e nada convencional. Com hiperagilidade, armas únicas e habilidades especiais personalizáveis, Sunset Overdrive reescreve as regras dos jogos de tiro tradicionais e oferece uma aventura totalmente única, explosiva, irreverente e estilosa, exclusivamente no Xbox One.

E aí, o que achou dos jogos? Conta pra gente nos comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS