Jogos competitivos e o Xbox: uma oportunidade para o futuro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O cenário competitivo, Esports, pode acabar sendo mais uma alternativa para o Xbox expandir ainda mais sua participação no mercado de games.

Além de já contar com alguns games que podem funcionar muito bem em competições, com a conclusão da aquisição da Activision Blizzard King, ainda mais possibilidades se abrirão.

Além de poder trazer mais do cenário competitivo para os consoles, a Microsoft tem nas mãos uma oportunidade de fazer do PC Games Pass a casa dos jogos competitivos.

E a plataforma Xbox está muito bem servida de franquias que podem impulsionar os Esports, tendo títulos de diversos gêneros e propostas.

Recentemente, foi anunciado que Killer Instinct, vai receber um robusto update para comemorar 10 anos do lançamento do game.

O título é um que por várias vezes esteve presente na EVO, principal competição de jogos de luta, sendo assim uma alternativa para o cenário competitivo no Xbox.

Killer Instinct vai receber update com aprimoramento de visuais e gameplay.

Quake Champions da Bethesda é mais um game que já conta com cenário competitivo e pode ser mais uma opção para jogadores de Xbox.

Com batalhas em arenas, o game frenético é mais um título que pode ter seu potencial competitivo mais explorado e promovido pela Microsoft.

Forza Motorsport é mais um game que tem tudo para ser um grande título competitivo, principalmente com este “reboot” na franquia.

O jogo de corrida da Turn10 sempre trouxe modos que incentivavam a jogatina online com amigos, mas sem dúvida a criação de ligas e competições de Forza seriam bem-vindas.

Forza Motorsport novos detalhes
Com uma pegada mais acessível, Forza tem tudo para impulsionar o automobilismo virtual no Xbox.

E quando fechar com a Activision Blizzard King

Com a Activision Blizzard King passando a fazer parte dos Microsoft Studios, o Xbox terá ainda mais títulos competitivos muito populares..

Starcraft é um RTS que principalmente na Ásia, é muito popular no competitivo, sendo um dos títulos que deve movimentar muito o PC Game Pass futuramente.

Overwatch, que apesar de ter tido um lançamento mais discreto para sua sequência, já conta com a Overwatch League.

A competição de Overwatch não possui o prestígio de outras competições famosas, mas pode ser mais uma alternativa para promoção da plataforma Xbox.

Overwatch League já é uma das grandes competições dos Esports.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS