Decisão provisória do CMA deve sair esta semana

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em declaração oficial, o conselheiro geral interino do CMA, Chris Prevett, anunciou que uma decisão provisória do órgão sobre a aquisição da Activision Blizzard King deve sair esta semana.

De acordo com o documento, o conselheiro afirma que uma decisão provisória deve ser liberada na semana do dia 07 de agosto, ou seja, esta semana.

O documento, também detalha que o regulador do Reino Unido não levou em consideração a vitória da Microsoft frente ao FTC, mas sim, possíveis mudanças nos termos para o acordo.

No comunicado, o conselheiro adverte ainda que apesar do CMA ter ciência que acordos com a Sony foram assinados, o órgão ainda não teve acesso aos mesmos, mas que esses detalhes serão observados.

Confira abaixo o trecho da declaração:

“my
current expectation is that the Inquiry Group may be able to reach a provisional view in
the week beginning 7 August 2023. Third parties would then have a period of 7 days to
make representations”. – Chris Prevett – CONSELHEIRO CMA

“A expectativa atual é que o grupo de inquérito possa chegar a uma visão provisória na semana que começa em 7 de agosto de 2023. Terceiros teriam então um período de 7 dias para fazer suas representações.”

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS