Esquenta Starfield: jogos que podem servir como aperitivo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Starfield é um dos grandes lançamentos do Xbox nos últimos anos, mas apesar da sua grandiosidade, existem jogos que oferecem proposta similar.

Se você assim como nós da Central Xbox não aguenta mais esperar pelo lançamento do épico da Bethesda, que tal experimentar algum dos games “similares” a Starfield.

Claro que, além da temática e proposta similar, nenhum dos games apresentados conta com a quantidade de conteúdo que Starfield promete, mas podem servir de aquecimento até o lançamento do exclusivo de Xbox. Até por que, o Game Pass em agosto está, digamos, modesto.

No Man´s Sky

Em No Man´s Sky você pode explorar o universo com planetas criados de forma procedural, em uma aventura incrível desenvolvida pela Hello Games.

O game que depois de muitos updates finalmente trouxe todo o conteúdo prometido, conta com uma jogabilidade simples e visuais bem coloridos em um estilo de arte particular.

No Man´s Sky também permite que você interaja com outros jogadores, o que pode mudar bastante a dinâmica da aventura e tornar tudo ainda mais interessante.

No momento, No Man´s Sky está disponível no Xbox Game Pass e pode ser jogado inclusive por meio dos jogos em nuvem.

Mass Effect Legendary Edition

Assuma o papel do comande Shepard na trilogia de games de ficção cientifica da EA que está disponível para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

No game suas decisões têm consequências, fazendo com que a experiência de um jogador possa ser bem diferente da de outros dependendo do caminho escolhido.

O pacote conta com os três primeiros jogos e traz ainda mais de 40 DLCs com todo o conteúdo disponível para o game, com direito a visuais remasterizados e suporte a HDR.

Mass Effect

The Outer Worlds

O RPG espacial da Obsidian é mais um título disponível para assinantes do Xbox Game Pass, tendo uma história densa e jogabilidade que promete conquistar os jogadores.

No game, além de poder explorar diversos locais distantes, você vai precisar enfrentar facções enquanto vai ter que cuidar do destino dos habitantes de Halcyon.

Com visuais deslumbrantes e modo de criação amplo, em The Outer Worlds os jogadores podem criar seus heróis e definir seu destino de uma forma única.

the outer worlds 2 2019

Outer Wilds

Em Outer Wilds você vai explorar todo sistema solar com uma dinâmica baseada em loop temporal; complexo? Um pouco talvez.

Outer Wilds é um jogo muito premiado desde seu lançamento e tem todo um clima de mistério que exige um pouco mais dos jogadores.

Os planetas são cheios de mistérios e mudam de acordo com o tempo, fazendo com que o fator replay do game seja um dos seus diferenciais.

Outer Wilds Xbox Series X|S

Como vimos, alternativas para quem está no aguardo de Starfield não faltam, o que mostra que, assim como para outros gêneros, em sci-fi o Xbox também é o melhor lugar para os fãs de aventura espaciais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS