As tecnologias exclusivas do Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Os consoles Xbox Series e mesmo a plataforma de jogos Xbox conta com alguns recursos que são incríveis, mas por vezes não damos o devido valor.

Em meio a diversos relançamentos de jogos clássicos, com empresas que relançam seus jogos cobrando preço cheio, recursos como Smart Delivery inibem essa prática.

Nos consoles Xbox, muitos títulos com suporte ao Smart Delivery entregam a melhor versão do game de acordo com a plataforma na qual você está acessando.

Ou seja, você sempre tem acesso a melhor versão do game de acordo com a plataforma que está utilizando, seja ela Xbox One, Xbox Series ou PC.

Quick Resume

O Quick Resume é mais um recurso incrível, que permite que você alterne entre os jogos de modo instantâneo.

Aliás, só quem realmente já utilizou o recurso sabe como é satisfatório ver um game abrir instantaneamente exatamente de onde você parou.

Exclusivo dos consoles Xbox Series, o Quick Resume é mais um diferencial que com certeza faz a alegria dos donos dos consoles de última geração da Microsoft.

Play Anywhere

E se você pudesse comprar o jogo para Xbox One, e com a mesma licença jogar no PC ou mesmo Xbox Series S|X? Pois no Xbox você pode.

Jogos disponíveis no Play Anywhere permitem que com uma compra você acesse o jogo em qualquer plataforma para a qual o mesmo está disponível.

Isso faz com que você só precise comprar o jogo uma vez para ter acesso em qualquer uma das plataformas Xbox, seja console ou PC.

E o mais importante, o sistema do Play Anywhere permite que você tenha cross save entre as plataformas, ou seja, seu progresso é preservado independente da plataforma.

Retrocompatibilidade

Jogos sendo relançados? Pois bem, se você tem um game do Xbox, Xbox 360 ou mesmo Xbox One, muito provavelmente ele é retrocompatível com os Xbox Series.

Em muitos casos, além de poder reproduzir seus jogos antigos, alguns contam com aprimoramentos de desempenho e gráficos, o que é mais um diferencial da plataforma.

Assim, mesmo não comprando o jogo de novo, você pode ter a melhor experiência possível se o mesmo recebeu update no Xbox.

Red Dead Redemption 2 nova geração
Red Dead Redemption é um dos games retrocompatíveis que já recebeu aprimoramentos no Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS