Os Melhores Jogos de Ação e Aventura no Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você é um aventureiro virtual, com sede por adrenalina e emoção, então o Xbox Game Pass é o lugar perfeito para estar! Neste incrível serviço cheio de surpresas, você encontrará uma seleção irresistível dos melhores jogos de ação e aventura que o mundo dos games tem a oferecer.

Imagine estar imerso em mundos vibrantes e vastos, enfrentando inimigos temíveis, decifrando enigmas intrigantes e mistérios épicos, tudo isso a partir do conforto do seu sofá. Quer você esteja pilotando uma nave espacial através de galáxias distantes ou explorando ruínas antigas em busca de tesouros esquecidos, o Xbox Game Pass tem algo para cada tipo de aventureiro.

Neste artigo emocionante, vamos explorar os jogos que farão seu coração bater mais rápido, seus olhos brilharem e suas habilidades serem testadas ao máximo. Se prepare para embarcar em aventuras incríveis, enquanto apresentamos uma seleção de jogos que prometem te manter entretido, desafiado e apaixonado por horas a fio.

Então, segure firme, pois estamos prestes a mergulhar nos melhores jogos de ação e aventura que o Xbox Game Pass tem reservado para você em 2023.

OBS: Essa é uma lista de jogos com base na opinião da Central Xbox, e os títulos descritos podem não estar mais disponíveis no Game Pass dependendo de quando estiver lendo este artigo.

A Plague Tale: Requiem
Embarque em uma jornada emocional e de tirar o fôlego. Siga Amicia e o irmão dela, Hugo, em uma nova missão perigosa, fazendo todo o possível para sobreviver a um mundo brutal. Desenvolvido pelo Asobo Studio esse é um game de narrativa e ação incrível

Assassin’s Creed Odyssey
Escreva sua própria odisseia épica para se tornar um herói lendário de Esparta. Lute pelo seu destino num mundo prestes a ruir. Influencie como a história se desenrola num mundo em constante mudança, moldado por suas escolhas.

Atomic Heart
Participe de encontros explosivos em um mundo utópico louco e sublime. Adapte seu estilo de luta a cada oponente, use seu ambiente e atualize seu equipamento para cumprir sua missão. Se você quer descobrir a verdade, terá que pagar com sangue.

DEATHLOOP
é um jogo de tiro em primeira pessoa da nova geração da Arkane Lyon, a desenvolvedora premiada por trás da série Dishonored. Em DEATHLOOP, dois assassinos rivais estão presos em um misterioso ciclo temporal na ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia por toda a eternidade. No papel de Colt, a única chance de escapar é fechar o ciclo assassinando oito alvos essenciais antes que o dia reinicie. Aprenda com cada ciclo: experimente novos caminhos, colete informações e encontre novas armas e habilidades. Faça o que for preciso para quebrar o ciclo.
SE NÃO CONSEGUIR DE PRIMEIRA… MORRA, E MORRA DE NOVO

Dishonored 2
Jogue do seu jeito em um mundo onde o misticismo e a indústria se chocam. Você jogará com a Imperatriz Emily Kaldwin ou com o protetor real, Corvo Attano? Você seguirá pelo jogo furtivamente, fará uso do brutal sistema de combate ou um pouco dos dois? Como você combinará os poderes, armas e aparatos especiais do seu personagem para eliminar os inimigos? A história é influenciada pelas suas escolhas, então cada missão cuidadosamente criada do jogo pode ter resultados intrigantes.

Ghostwire: Tokyo
Tóquio foi tomada por forças sobrenaturais mortais quando um ocultista perigoso fez a população da cidade desaparecer num piscar de olhos. Una suas forças com as de uma poderosa entidade espectral numa busca por vingança e domine um poderoso arsenal de habilidades para descobrir a verdade sombria por trás do desaparecimento enquanto ENCARA O DESCONHECIDO em Ghostwire: Tokyo.

High on Life
A humanidade é descoberta por um cartel de aliens, e acontece que somos a droga mais forte do cosmos. Cabe a você e a um grupo de armas carismáticas e falantes derrotar o cartel de drogas alienígenas do G3 e salvar a humanidade

Hollow Knight
Desça no mundo de Hollow Knight! O premiado jogo ação/aventura de insetos e heróis. Explore cavernas serpenteantes, cidades antigas e ermos mortais. Lute contra criaturas malignas, alie-se a insetos bizarros. Descubra a história antiga e solucione mistérios enterrados no coração do reino.

Immortals Fenyx Rising
dá vida a uma grandiosa aventura mitológica.
Joga como Fenyx numa missão para salvar os deuses gregos. O destino do mundo está em jogo: tu és a última esperança dos deuses.

Just Cause 4: Reloaded
Mergulhe na experiência sandbox de mundo aberto recheada de ação e cause caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos. Equipe o traje planador e o gancho personalizável e prepare-se para entrar no olho do furacão!

Minecraft Legends
A corrupção dos piglins pelo Nether está se espalhando pelo Mundo Superior, queimando tudo o que toca. Será você o herói que protegerá esta terra gentil? Crie estratégias e enfrente os piglins em batalhas épicas – mas cuidado: eles sempre revidam. Ataque bases de piglins durante o dia e defenda seus aliados após o anoitecer. Explore biomas exuberantes cheios de tesouros e perigos, faça novos amigos e reencontre criaturas familiares. Com os assistentes ao seu lado, tudo o que resta é salvar o mundo.

Sniper Elite 5
Título mais recente da premiada série, Sniper Elite 5 oferece uma experiência única de tiro à distância, combate tático em terceira pessoa e uma câmera de morte aprimorada. Lute em mapas imersivos que capturam locais reais com detalhes impressionantes e incluem um sistema de travessia melhorado que permite os explorar de formas nunca vistas.
França, 1944. Durante a operação secreta dos Rangers dos EUA para enfraquecer as fortificações da Atlantikwall na costa da Bretanha, o atirador de elite Karl Fairburne encontra a Resistência francesa. Logo eles descobrem um projeto nazista secreto que ameaça acabar com a guerra antes que os Aliados consigam invadir a Europa: a Operação Kraken.

Trek to Yomi
Hiroki, um jovem samurai, prometeu ao seu mestre no leito da morte defender a aldeia e os residentes de qualquer ameaça. A braços com a tragédia e a promessa, o solitário samurai vê-se obrigado a viajar além da vida e da morte para meditar e decidir o rumo a tomar.

E ai, gostou da lista? Conta pra gente nos comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS