Expectativa: Forza Motorsport

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você é um feliz dono de Xbox, sabe que poucas coisas podem ser mais satisfatórias do que jogar Forza. Enquanto Forza Horizon é uma franquia mais arcade com uma pegada mais casual, Forza Motorsport busca mais realismo, se aproximando mais de simuladores, sem deixar de ser um game muito acessível.

O último titulo já lançado da franquia Motorsport foi Forza Motorsport 7, que apesar de ter sido lançado lá em 2017 para Xbox One, ainda é um dos melhores jogos de corrida já feitos. E você pode até mesmo compará-lo com jogos lançados anos depois que ainda será possível constatar a excelência do trabalho da Turn 10.

Aparentemente o próximo Forza Motorsport, que chega em outubro de 2023, vai ser uma espécie de reboot da franquia, mas afinal, o que é preciso mudar em Forza Motorsport?

Modo Carreira

O modo carreira do game sempre foi muito competente, exigindo que os jogadores explorassem uma imensidão de carros, pistas e desafios, ou seja, nada de simplesmente comprar o melhor carro e sair ganhando tudo.

Em Forza Motorsport você é convidado a experimentar veículos, pistas e situações inusitadas: seja em uma pista oval com uma corrida endurance de mais de 1 hora de duração, seja jogando boliche com um Fusca.

Se o modo carreira não precisa de muitas mudanças, que tal os gráficos? Claro que esperamos um game que exija tudo que os Xbox Series S|X podem entregar, mas no quesito visual, Forza Motorsport sempre foi primoroso.

Forza Motorsport novos detalhes

Visual

Forza Motorsport 7 é um jogo tão bonito até hoje, que mesmo já tendo visto alguns vídeos do novo game, é difícil conceber como o jogo poderia ficar melhor. Mas claro, não há como comparar o que vai ser entregue no novo game, com o trabalho lançado em 2017: o salto será muito grande com certeza.

Forza costuma ser o jogo que funciona como benchmark do Xbox, ou seja, ele é o game que mostra do que o console é capaz. E na atual geração, a promessa é de um game insanamente lindo e sim, a 60 FPS (confirmado).

Em Forza Motorsport 7, existe uma conquista chamada “Azarão”, que exige que você largue em último em uma corrida multiplayer com 24 jogadores e a vença. Além de precisar encontrar esse lobby, essa conquista te convida a fazer amigos que joguem o game, e claro, vai colocar suas habilidades de pilotagem a prova.

Existe uma comunidade ativa do jogo, o que me permitiu encontrar diversos fãs que por meio de eventos e grupos em redes sociais, me propiciaram ser um dos felizardos a realizar tal conquista do game. E garanto, que a sensação de compartilhar a pista com mais apaixonados por Forza é algo único.

Que venha Forza Motorsport, e que novamente o jogo possa reunir jogadores e fãs de automobilismo em uma das experiências mais satisfatórias de gameplay no Xbox!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS