Como deixar seu personagem com a sua cara em Diablo IV

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Gosta de barba? Bigode? Tatuagem? Maquiagem? Ou simplesmente gosta de se vestir usando as tendências da época em que o inferno estava na moda? Sabia que você pode personalizar seu personagem de formas nunca vistas antes utilizando opções quase infinitas? Então siga as nossas dicas.

Nos títulos anteriores da franquia Diablo, você ficava preso a algumas características, porém, em Diablo IV, a Blizzard foi além e nos proporciona uma gama de personalizações jamais vista no mundo do RPG.

Sendo assim, agora podemos escolher diferentes estruturas faciais, se espelhando em rostos do mundo inteiro. Detalhando, você pode escolher um penteado para seu personagem, sendo que cada classe tem um penteado específico que não pode ser usado por outra. 

Você também pode escolher a cor dos olhos, uma marca, como uma tatuagem ou design que cobre seu personagem inteiro, com dezenas de opções. Em relação à estética, o céu é o limite. Se você consegue pensar em um personagem, vai conseguir criar do jeito que pensou.

E não é só no personagem, você também poderá fazer isso com todos os equipamentos do jogo. Olha só que legal, hein?

Diablo IV já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC e para adquirir sua cópia digital é só clicar aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS