Personagens da novela Activision Blizzard King + Microsoft

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Estamos às vésperas do desfecho da maior aquisição da história do segmento de tecnologia, e depois de tantos e-mails, entrevistas, dados vazados e claro, audiências, pudemos conhecer alguns personagens que ficarão marcados na história.

Todo esse processo da Microsoft para adquirir a ABK criou vilões, heróis e desmascarou algumas figuras muito conhecidas, além de ter transformado alguns em verdadeiros monstros.

Começando pelo lado positivo, tivemos a redenção de Phil Spencer que finalmente se posicionou firmemente, tivemos a majestosa Sarah Bond trazendo a juíza para o lado da Microsoft e também vimos Satya Nadela mostrar por que é o CEO de uma das maiores empresas de todos os tempos.

Por outro lado, Bobby Kotick mostrou ser um executivo de personalidade bem estranha e Jim Ryan mais uma vez fez o que faz de melhor: falar besteira. É triste ver uma empresa gigante ser gerida por executivo que faz birra.

Esse processo de aquisição também trouxe à tona novas celebridades na web, como o analista de mercado Florian Mueller, que por meio do Twitter passou a ser uma das mais relevantes fontes de informação sobre todo o processo.

E como não falar da excelentíssima juíza Jacqueline Scott Corley. Que em poucas semanas estudando o caso já entende melhor de como funciona o mercado do que FTC e CMA juntos. Outra figura feminina que precisamos destacar é Lulu Cheng Meservey, que como executiva da Activision Blizzard King foi uma das vozes mais ativas a favor da conclusão do negócio.

Por um lado, é bom saber que toda essa novela está acabando, mas de certa forma esse clima de expectativa vai acabar fazendo falta. Então, que venham mais aquisições da Microsoft no futuro!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS