Revelados os jogos que chegam em julho ao Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Xbox

O mês de julho está chegando e junto com as férias escolares novos jogos devem chegar ao Xbox Game Pass a partir do dia 3. A grande novidade no serviço de assinatura do Xbox em sua nova remessa de jogos é o título Exoprimal da Capcom, que chega com uma proposta multiplayer para tentar se firmar como o jogo como serviço da desenvolvedora japonesa.

No dia 3 de julho, console e PC recebem Arcade Paradise, um jogo de gerenciamento no qual os jogadores terão que utilizar todas as suas habilidades de administração para transformar uma lavanderia em um arcade. No game, você vai precisar organizar, limpar e obter lucro para conseguir fazer com que seu arcade seja um sucesso. E claro, você também vai poder tirar um tempo para se divertir jogando nas máquinas do estabelecimento.

Dia 5 de julho é a vez de Sword and Fairy: Together Forever, um RPG com aquela pegada oriental que promete agradar os fãs do gênero. Segundo a desenvolvedora, o título é uma ótima opção para quem ainda não conhece a franquia e chega com gráficos de ultima geração, jogabilidade aprimorada e muitos minijogos que vão garantir horas e horas de gameplay. O game também estará disponível no console e PC.

Design do jogo com temática oriental
RPG com temática oriental é uma franquia com mais de 27 anos de história.

No dia 14 de julho chega a hora dos jogadores vestirem seus Exotrajes e partirem para o ano de 2043, quando fendas no espaço-tempo causaram a invasão dos dinossauros ao redor do mundo. Em uma ilha remota uma IA de nova geração força combatentes a participar de uma série quase infinita de jogos de guerra, e para entender por que os jogos acontecem e porque os dinossauros estão sendo invocados, você vai ter que jogar Exoprimal da Capcom que chega ao Game Pass no dia 14 para console e PC.

Mais um jogo que será lançado day one no Game Pass é Techtonica, um jogo de construção de fábrica em primeira pessoa ambientado sob a superfície de um planeta alienígena. Trabalhe sozinho ou em modo cooperativo para construir fábricas, juntar recursos e pesquisar novas tecnologias. Essa é a premissa do jogo da Fire Hose Games que chega ao Xbox Game Pass no dia 18 de julho.

No dia 20 de julho é a vez de The Wandering Village, um jogo de simulação que tem até um pouco o “jeitinho” daqueles jogos de fazendinha. No caso, você gerencia cidades que ficam sob as costas de criaturas gigantescas. O game tem um visual muito bonito e promete ser uma opção para quem procura jogos para dar aquela relaxada. The Wandering Village estará disponível para consoles.

Visual do game tem cores mais lisas.
Jogo de simulação com monstros gigantes.

E no fim do mês de julho, mais precisamente no dia 31 é a vez de Venba chegar ao Game Pass para console. Os devs descrevem o game como: “um jogo curto de culinária com foco em narrativa”. Em Venba uma mãe indiana que imigra para o Canadá com sua família na década de 80 mantém suas tradições e culturas utilizando a culinária. Enquanto cozinha, você conhece mais da história dos personagens em uma enredo sobre família, amor e perda. O título é mais um que tem uma arte bem interessante e promete se uma opção bem diferente no Game Pass.

Bom, esses são os jogos já confirmados para o Game Pass, e aí, curtiu algum dos anúncios? Vai jogar qual dos jogos? Exoprimal deve ser a grande novidade do mês, vejamos o que a Capcom nos reserva com esse jogo um tanto quanto inusitado.

Lançamentos julho 2023 Xbox Game Pass:

03/07 – Arcade Paradise (Console/PC)
05/07 – Sword and Fairy: Together Forever (Console/PC)
14/07 – Exoprimal (Console/PC)
18/07 – Techtonica (Console)
20/07 – The Wandering Village (Console/PC)
31/07 – Venba (Console)

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS