10 Jogos do Xbox Game Pass com menos de 1GB

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Sem espaço no Xbox? Sem problemas!

Com jogos cada vez maiores e mais pesados podemos ter um grande problema quando o assunto é armazenamento, principalmente se estivermos falando do Xbox Series S. Contudo, se engana quem acha que bons jogos vivem apenas de ser maiores e mais pesados. Temos ótimos exemplos de títulos que são justamente o contrário e que também dão aula.

Como sempre, para aqueles que já não tem tanto espaço e quer economizar uma graninha sem ter que desinstalar para jogar, o Xbox Game Pass é mais do que recomendado para você. O catálogo do serviço conta com uma enorme variedade de jogos e abraça a grande maioria dos jogadores.

O mesmo vale para jogos mais leves, com dezenas de títulos para aproveitar sem ter que fazer aquela limpa na sua biblioteca, para ter que reinstalar tudo novamente no futuro. E como HD Externo ainda é um grande luxo para jogadores do Xbox, fiquem com os dez melhores jogos do Xbox Game Pass com menos de 1GB.

Lembrando que essa é uma lista de opinião pessoal da Central Xbox, e os jogos descritos estão disponíveis no ato deste artigo.

Vampire Survivors

O queridinho da Central Xbox e um dos melhores jogos de 2022, o indie Vampire Survivors nos coloca na pele de caçadores de vampiros que precisam sobreviver a hordas de inimigos. Para isso, será necessário coletar itens e experiência, além de evoluir suas armas e habilidades, descobrindo combinações que eliminam enxames de uma vez só. O jogo pode te garantir dezenas de horas de diversão ocupando apenas 922MB do seu Xbox.

Neon Abyss

Neon Abyss é um jogo de plataforma de ação estilo roguelike, onde você deve correr e abrir caminho para o Abismo. Apresentando itens com sinergias ilimitadas e um sistema único de evolução de masmorras, cada execução diversifica à experiência e cada escolha altera o conjunto de regras. Se prepare para um grande desafio.

Slay the Spire

Se você curte jogos roguelikes baseado em turnos, mesclando cartas para montar a sua melhor base para enfrentar os inimigos, esse jogo é pra você. Em Slay the Spire, você deve criar uma base de cartas únicas para enfrentar criaturas bizarras, descobrindo relíquias de imenso poder.

Stardew Valley

Stardew Valley te coloca na pele de um personagem que herdou a antiga fazenda de seu avô. Contando apenas com algumas velhas ferramentas e pouco dinheiro, você terá que dar o pontapé inicial na sua nova vida para transformar os vastos campos de terra em seu lar de sucesso.

Terraria

Terraria é realmente uma aventura única! Com um catálogo de mais de 5 mil itens, mais de 25 PNJs e mais de 400 inimigos numa combinação de elementos de jogos de ação clássicos com criatividade no estilo mundo aberto, você deve lutar por sua sobrevivência, fortuna e glória. Adentre as extensas cavernas, teste sua coragem em combate ou construa a sua própria cidade.

Astroneer

Em Astroneer você deve explorar e transformar mundos bem distantes. O jogo se passa durante a era de descobrimento intergaláctico, onde os jogadores devem explorar as fronteiras do espaço sideral, arriscando suas vidas em ambientes hostis para descobrirem e desvendarem os mistérios do universo. Jogando sozinnho ou com amigos, este é um título que você não deve perder.

Dead Cells

Dead Cells é um jogo estilo Roguevania, que possui uma mistura de um mundo interconectado, muitas opções de habilidades desbloqueáveis com a adrenalina que traz a ameaça da morte permanente. Sem checkpoints, ou você termina o jogo em uma partida, ou terá que tentar de novo. No entanto, você mantém algumas coisas no decorrer das tentativas; caminhos desbloqueados, acesso a novas fases, mutações, habilidades e armas.

Kill it With Fire

Atenção, não jogue Kill it With Fire se você tem medo ou pavor de aranhas. A ideia é encontrar centenas de aranhas em diferentes cômodos e ambientes, e exterminar os aracnídeos sem nenhum tipo de dó. Aqui vale usar qualquer tipo de objeto, desde pedaços de madeira, até lancha-chamas.

Lonely Mountains Downhill

Se você curte andar de bike, mas não tem condições de visitar cenários incríveis, Lonely Mountains Downhill vai tornar esse momento mais do que real. Só você e sua bicicleta, descendo através de um terreno montanhoso, atravessando densas florestas, trilhas estreitas e rios selvagens. Corra, salte, deslize e tente não bater, não necessáriamente nesta ordem.

Moonlighter

Moonlighter é um RPG de ação com elementos de rogue-lite, que vai te colocar no dia a dia de Will, o aventureiro proprietário de uma loja, que sonha em se tornar um herói. Enquanto você administra seus negócios, deve focar em lutar contra dezenas de inimigos, criando o seu próprio estilo de combate.

Olija

Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem que, após um naufrágio, se vê preso na misteriosa Terraleva. Armado com um lendário arpão, ele e outros náufragos tentam sair do hostil país e voltar às suas respectivas terras. Neste título você deverá explorar o máximo possível, seguindo uma história sobre pessoas que enfrentam o desconhecido em meio a adversidades.

PAC Man Museum

Se você não conhece PAC Man, tudo bem, afinal, muita gente não faz ideia dos jogos que rolavam nos anos 80. O título foi sucesso absoluto, e hoje, você poderá reviver suas melhores versões em PAC Man Museum, que inclui 14 títulos da lendária série.

Disc Room

Disc Room é um game de aventura e estratégia. Nele você assume o comando de uma valente cientista que investiga um grande disco que surgiu na órbita de Júpiter. Vista seu traje espacial e explore a vastidão deste abatedouro intergaláctico.

Já jogou algum deles? Se interessou por algum? Conta pra gente nos comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS