Day One do Xbox Game Pass foi confirmado para o final de março!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A publicadora de jogos independentes Humble Games anunciou a data de lançamento de Infinite Guitars. O RPG de ritmo vai estrear no dia 30 de março no Xbox One, PC e, claro, no day one para o Xbox Game Pass.

Infinite Guitars foi anunciado como day one para o Xbox Game Pass no ano passado, junto de outros seis títulos da Humble Games, que chegaram ou vão chegar no lançamento ao serviço por assinatura do Xbox Game Pass. Entre eles estão Prodeus, Moonscars, Ghost Song, Signalis e Midnight Fight Express, que já chegaram no serviço, além de Coral Island, que ainda não fez sua estreia no Game Pass.

🎸 ESTÁ QUASE NA HORA DE TRITURAR 🎸

Infinite Guitars por @nikkonikkoLTD lança no dia 30 de março! 📆

Enquanto você espera para combater mechs com o poder do rock, faça aqui uma lista de desejos!

 

Vale lembrar que Infinite Guitars vai chegar tanto no Xbox Game Pass como PC Game Pass e xCloud.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS