Riot Games confirma demissão de 46 colaboradores

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Parece que veremos mais demissões após o corte massivo de 10 mil colaboradores pela Microsoft, que acabou impactando os estúdios da Bethesda, 343 Industries e The Coalition. A empresa da vez é a Riot Games, que acabou confirmando que 46 funcionários foram desligados da companhia.

Em um comunicado ao site estrangeiro PC Gamer, a Riot Games acabou confirmando as demissões por conta de “mudanças estratégicas em algumas equipes para aprimorar nosso foco em várias áreas”.

“Com essas mudanças, certos papéis foram eliminados, impactando um total de 46 Rioters”. De acordo com o comunicado, as principais divisões impactadas foram a editorial, recrutamento e eSports, com as duas últimas sendo um pouco menos abaladas.

“Isto faz parte do nosso curso normal de nossos negócios: Periodicamente fazemos mudanças em nossa estrutura e em nossas equipes com base no que acreditamos que nos permitirá oferecer o melhor conteúdo e experiências para os jogadores”.

“Nunca tomamos essas decisões levianamente e sempre começaremos querendo reter os Rioters e fazer com que eles se concentrem em nossas maiores prioridades. Embora isso nem sempre seja possível, é nosso objetivo principal.”, comunicou a empresa.

De acordo com a PC Gamer, as demissões representam pelo menos 1% da força total de trabalho da Riot Games, que conta atualmente com 4.500 colaboradores no mundo todo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS