Mais um jogo do Xbox Game Pass dará adeus ao serviço em 16 de janeiro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Um novo jogo vai dar tchau ao serviço por assinatura do Xbox Game Pass em 16 de janeiro deste ano. Assim como as novas adições ao catálogo do Game Pass, esse novo título cotado para deixar o serviço não foi “anunciado” oficialmente, mas consta no aplicativo do Xbox.

We Happy Few junto de outros cinco jogos que você pode conferir aqui, vão deixar o catálogo do Xbox Game Pass na próxima segunda-feira, 16 de janeiro.

We Happy Few | Xbox Game Pass

O mais inusitado dessa nova exclusão, além de não ser anunciado pela Microsoft, e simplesmente surgir nos jogos que vão deixar o serviço, é que We Happy Few foi desenvolvido pela Compulsion Games, que hoje faz parte do Xbox Game Studios. Ou seja, temos um “first-party” deixando o Game Pass?

De acordo com alguns insiders, o título está deixando o catálogo pois a responsável por publicá-lo foi a Gearbox Publishing, e não o Xbox Game Studios, o que significa que não se trata de um first-party propriamente dito.

A editora Gearbox é responsável pela publicação de outros jogos como Subnautica, Astroneer, Tribes of Midgard e é claro, We Happy Few.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS