Conheça nosso novo Canal dedicado a Gameplays de Jogos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Lançamentos, Exclusivos, Indies …

Desde o nosso nascimento, a Central Xbox sempre trouxas ótimas transmissões com gameplays dos mais variados jogos, sejam eles Indies, Lançamentos Terceiros e Exclusivos, além de campeonatos e muitas supresas.

De um tempo pra cá, estavamos trabalhando em um novo projeto, e, felizmente, ele está pronto. Conheça a Centra Xbox Gameplay, nosso canal que traz muita diversão e jogatina, com os mais diferentes streamers do Brasil.

YouTube ou Twitch, você pode acessar nossos novos canais nos links abaixo, se inscrever e ficar ligado, pois semanalmente traremos conteúdos de ponta, com jogos que estão sendo lançados o mercado, ou aquela jogatina divertida de um título que todo mundo quer ver ao vivo.

Clique aqui para se inscrever em nosso canal no YouTube
Clique aqui para se inscrever em nosso canal no Twitch

As transmissões acontecem oficalmente as Segundas, Quartas e Sextas á partir das 14h (horário de Brasília), mas podem também podem acontecer em outros dias da semana.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS