Os Melhores Jogos de Estratégia do Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Pense e crie sua estratéga!

Não é de hoje que o Game Pass se tornou o melhor serviço para gamers, incluíndo centenas de jogos lançados no Day One, além de títulos icônicos que são adicionados todos os meses tanto para Console, PC e xCloud.

Os jogos de estratégia passaram de quadjuvantes para personagem principal, e hoje, despertam o interesse de novas pessoas, que cada vez mais se envolvem com as dificuldades e desafios que esse gênero propociona a todos nós. E pra ajudar, a gente separou uma lista com os 10 melhores jogos de estratégia no Game Pass você se divertir.

Lembrando, essa é uma lista de opinião pessoal, e os jogos citados estão disponíveis no ato desse artigo.

Bridge Constructor Portal

Save 75% on Bridge Constructor Portal on Steam

Caso você ainda não conheça o jogo Portal, ele foi um grande sucesso de público e memes na internet. No jogo você deve utilizar um portal para passar de um lugar para outro, gerando uma estratégia de movimentação única. Em Bridge Constructor Portal, você deve unir várias geringonças como o gel propulsor e repulsor, plataformas aéreas, cubos e, claro, portais, para passar por sentinelas, piscinas de ácidos e barreiras de laser, para solucionar quebra-cabeças atravessando as câmaras de teste. Jogo disponível para Console, PC e xCloud.

Gears Tatics

Gears Tactics on Steam

Gears Tatics é o último título de uma das maiores franquias exclusivas do XBOX, e diferente do seu jogo TPS, vai te colocar na pele do esquadrão mais famoso dos games para completar objetivos em mapas repletos de desafios. Gears Tatics é um jogo estilo XCOM, executado em turnos, portanto cada movimento deve ser feito com extrema estratégia, o que poderá ser fatal contra os inimigos, ou um tiro no seu próprio pé. Jogo disponível para Console, PC e xCloud.

Outer Wilds

Save 40% on Outer Wilds on Steam

Outer Wilds é um misterioso jogo de mundo aberto sobre um sistema solar preso num loop temporal infinito. Visite uma cidade subterrânea antes que seja engolida pela areia, ou explore a superfície de um planeta enquanto ele desmorona sob seus pés. Todos os segredos são protegidos por ambientes perigosos e catástrofes naturais. Jogo disponível para Console, PC e xCloud.

Shadowrun

Save 75% on Shadowrun Returns on Steam

O mundo único de Shadowrun, que mistura cyberpunk e fantasia, vem conquistando fãs desde que surgiu, há mais de 30 anos. Volte para o mundo de Shadowrun neste clássico jogo tático de turnos adaptado para consoles. Com o Game Pass você poderá jogar Shadownrun: Returns, Shadowrun: Dragonfall e Shadowrun: Hong Kong que estão disponíveis para Console, PC e xCloud.

Stardew Valley

Save 20% on Stardew Valley on Steam

Em Stardew Valley, você herda a antiga fazenda de seu avô, e contando apenas com algumas ferramentas e poucas moedas você dará o pontapé inicial na sua nova vida. Feito isso é hora de atuar para ser o protagonista da restauração do Stardew Valley rumo ao sucesso. O jogo que foi recebido com muito sucesso pela crítica está disponível para Console, PC e xCloud.

Stellaris

Stellaris: Galaxy Edition Upgrade Pack on Steam

Stellaris é um dos jogos de estratégia em larga escala que vai te fazer investir muitas e muitas horas seja explorando o desconhecido e descobrindo os mistérios do universo ou conquistando o espaço pela glória do seu império. Você terá que usar dezenas de estratégias intergalácticas para chegar ao objetivo maior do jogo. Disponível para Console, PC e xCloud.

Tropico 6

Steam Franchise: Tropico Official

Tropico 6 é uma espécie de Sin City, porém utilizando ilhas e territórios desconhecidos, e pela primeira vez na série você terá que administrar extensos arquipélagos, construindo pontes para conectar suas ilhas e novos meios de transporte e de infraestrutura. Além disso, você precisará usar seus tropicanos em ataques para roubar as maravilhas do mundo, incluindo a Estátua da Liberdade e a Torre Eiffel. Jogo disponível para Console, PC e xCloud.

Two Point Campus

Save 20% on Two Point Campus on Steam

Já pensou em gerenciar sua própria universidade? Não? Two Point Campus está cheio de novas ferramentas criativas para ajudar você a construir a universidade dos seus sonhos. O jogo que chegou recentemente ao mercado, está disponível para Console, Pc e xCloud, e se eu fosse você, daria uma chance.

Wasteland

Save 70% on Wasteland 3 on Steam

Wasteland é um jogo de RPG de turnos pós-apocalíptico, que traz combates táticos desafiantes, horas de exploração e uma história reativa, profunda, cheia de reviravoltas e com decisões éticas brutais a serem tomadas. Com o Game Pass, você poderá jogar Wasteland Remastered, Wasteland 2 e Wasteland 3. Padrão Xbox de qualidade aos consumidores.

Worms W.M.D

Save 80% on Worms W.M.D on Steam

Worms é um dos jogos mais emblemáticos do mercado. Além de engraçado, é super divertido, afinal, jogar com um monte de minhocas, utilizando poderes e as mais variadas armas para detonar com seus inimigos. Jogando solo ou em partidas online, a diversão é garantida. Mas não se esqueça de manter sua estratégia de ataque e defesa em dia. Jogo disponível para Consoles, PC e xCloud.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS