Sea of Stars chegará no Xbox?

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

 

Não seria exagero dizer que Sea of Stars é um dos jogos indie mais aguardados de 2023. O jogo é um RPG baseado em turnos altamente inspirado em títulos clássicos do gênero. O game ainda não foi confirmado no Xbox e a única pergunta que fica é: vamos ter Sea of Stars nas plataformas da Microsoft?

Assim como Octopath Traveller II, Sea of Stars foi anunciado para todas as outras plataformas, incluindo Nintendo Switch, PC, Playstation 4 e Playstation 5, mas nada sobre o Xbox.

O Sabotage Studio, desenvolvedores do RPG, acabou entregando um pouco de esperança para os jogadores do lado verde da força respondendo um comentário de um usuário no Twitter.

O usuário em questão relatou que estava muito frustrado pelos produtores de Sea of Stars nem mencionarem o Xbox como plataforma para o lançamento do RPG, e a desenvolvedora acabou respondendo.

O fato de ainda não termos anunciado não significa que não esteja chegando. Nós simplesmente não podemos confirmar ainda, fique atento!

A resposta da desenvolvedora pode significar muitas coisas, sejam elas boas ou ruins, ganhamos um fio de esperança para Sea of Stars chegar ao Xbox One e Xbox Series X|S, e até quem sabe no Xbox Game Pass.

O jogo acabou se tornando popular pela sua Pixel Art e por fazer parte do mesmo universo de The Messenger, jogo indie da Sabotage Studios que acabou ganhando o prêmio de melhor jogo independente de estreia pelo The Game Awards em 2018.

Sea of Stars vai contar a história de dois filhos do solstício que unirão seus poderes, tanto do Sol como da Lua, para combater as forças de The Flashmancer, um alquimista malígno. O RPG ainda contará com localização em Português do Brasil para facilitar as coisas para os fãs brasileiros que aguardam ansiosamente por essa nova IP da Sabotage!

A Central Xbox está realizando, neste exato momento, um evento para comemorar os jogos que chegaram nos consoles e serviços do Xbox entre 2021 e 2022 em uma premiação organizada com carinho pelos membros do site chamada Central Awards. O mais legal da nossa premiação é que os jogadores que escolhem os vencedores em todas as categorias!

A votação vai até o dia 30 de novembro às 23h59 no horário de Brasília e você pode acessá-la aqui. Vale lembrar que os vencedores serão revelados em uma live que vai acontecer no dia 5 de dezembro em nosso canal oficial do YouTube. Nós vemos vocês lá!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS