Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – 14 a 18 de novembro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Com mais uma semana chegando ao fim, a ansiedade só aumenta para saber quais são os próximos jogos a caminho nos consoles Xbox. Na próxima semana teremos a chegada do aguardado exclusivo Pentiment, além dos últimos lançamentos da primeira leva de jogos de novembro no Xbox Game Pass.

Animado para a próxima semana? Então confira os lançamento no Xbox para a próxima semana!

Gabriel’s Worlds The Adventure – 15 de novembro

Gabriel's Worlds The Adventure | Xbox

Ajude Gabriel a descobrir o que aconteceu com seus amigos, explore níveis com alto grau de dificuldade, resolva quebra-cabeças, descubra colecionáveis e desfrute de uma bela história neste jogo de plataforma de precisão.

Pentiment – 15 de novembro – Xbox Game Pass

Pentiment | Xbox

Disponível no primeiro dia com Game Pass! Da Obsidian e Xbox Game Studios, entre em um mundo animado e ilustrado inspirado por manuscritos iluminados e xilogravuras impressas em uma época em que a Europa se encontra em uma encruzilhada de grandes mudanças religiosas e políticas. Caminhe nos passos de Andreas Maler, um artista mestre que se encontra no meio de assassinatos, escândalos e intrigas nos Alpes da Baviera. Escolha suas origens, tenha impacto em um mundo em mudança e veja as conseqüências de suas decisões nesta aventura narrativa. Jogável em Cloud, Console e PC.

RWBY: Arrowfell – 15 de novembro

Mergulhe em uma nova e explosiva aventura RWBY! Troque instantaneamente entre Ruby, Weiss, Blake e Yang e use suas armas e semblantes para combater uma nova e misteriosa ameaça nesta história canônica ambientada durante o “RWBY Volume 7”! Apresentando o elenco de voz original e uma nova canção de Casey Lee e Jeff Williams!

Somerville – 15 de novembro – Xbox Game Pass

Disponível no primeiro dia com Game Pass! Na vinda de uma invasão mundial que deixou o mundo em catástrofe, você deve encontrar os meios para reencontrar a sua família inteira. Explore um mundo rico e atmosférico, juntamente com as repercussões íntimas de um conflito em grande escala, em uma experiência narrativa de ficção científica feita à mão, ambientada em uma paisagem rural arriscada. Jogável em Cloud, Console e PC.

The Awakening of Mummies – 16 de novembro

As múmias estão presas dentro da pirâmide onde o malvado Faraó Cleo as aprisionou. Use sua habilidade de resolver quebra-cabeças para guiar todas as múmias através das várias câmaras, mas cuidado com as armadilhas!

Call of Duty Warzone 2.0 – 16 de novembro

Jogue o maior battle royale de frre-to-play com o novíssimo Battle Pass que lhe permite escolher o conteúdo que você quer. Entre no novo mapa, Al Mazrah, e lute por terra, mar e ar. Use mais de uma dúzia de veículos, infiltre-se no AI Strongholds, jogue no modo DMZ, e muito mais. Cuidado – zonas seguras podem agora se dividir e alterar aleatoriamente, permitindo mais épicas batalhas de fim de jogo! Faça o pré-download de Warzone 2.0 a partir de 14 de novembro para Xbox One e Xbox Series X|S.

Figment: Journey Into the Mind – 16 de novembro

Figment é um jogo de ação e aventura que convida você a explorar um universo surreal único, repleto de música, humor e uma narrativa multifacetada. Junte-se a Dusty e seu amigo sempre otimista, Piper, em uma aventura através dos diferentes lados da mente buscando restaurar a coragem que foi perdida.

Super Chicken Jumper

O mundo está em perigo. Forças malignas do passado vieram para destruir nosso planeta. A única pessoa em quem a Sra. Presidente confia para salvar nossas vidas é… uma galinha-espiã super habilidosa. Assuma o papel deste agente secreto emplumado ao defender o mundo livre da condenação em uma experiência de ação de armas que tem um pouco de tudo.

Goat Simulator 3 – 17 de novembro

A voltaaa do Peregrino! Prepare-se para mais uma rodada de caos no úbere. Lamba, cabeceie e arruíne seu caminho através de um mundo totalmente novo e aberto! Não lhe será dito como jogar (exceto no tutorial), mas lhe serão fornecidos os meios para se tornar as cabras de seus sonhos.

In Extremis DX – 17 de novembro

Um shoot’em up que visa oferecer a você uma experiência envolvente e divertida, ao mesmo tempo em que experimenta a natureza da linguagem dos jogos. Inspirando-se em fontes como o misticismo secular para a cultura pop contemporânea, In Extremis DX é projetado para todos os tipos de jogadores com design de nível inteligente e múltiplas formas de enfrentar desafios.

Starsand – 17 de novembro

Um jogo de sobrevivência no deserto que o vai levar você a um mundo aberto que se parece com a Terra, mas que se parece muito diferente. Perigos, mistérios e quebra-cabeças esperam por você! Descubra o que exatamente aconteceu, onde você está e o que o liga à história de uma civilização extinta. Você conseguirá sobreviver no ambiente inóspito, encontrar respostas e encontrar seu caminho de volta à sua antiga vida?

As Far As The Eye – 18 de novembro

Um construtor nômade de cidades baseado em turnos que o coloca em marcha em uma viagem gerada por proceduralmente. Jogue como o vento que guia os Pupilos, uma tribo que deve chegar ao centro do mundo. Você terá que administrar seus recursos, seus prédios e suas vidas. Ajude-os a crescerem mais sábios através da agricultura, do artesanato, da pesquisa científica e mística antes que o mundo seja submergido. Mas tenha cuidado; você deve administrar sua tribo perfeitamente e certificar-se de que eles não estejam morrendo de fome ou tomados pelas águas.

Babol The Walking Box – 18 de novembro

Um jogo de plataforma 3D colorido e alegre que encantará a todos que estão cansados de dias sem cor e desejam experimentar a verdadeira aventura ao estilo de uma fada!

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me – 18 de novembro

Um grupo de cineastas de documentários recebe uma misteriosa chamada convidando-os para uma réplica moderna do assassino em série H.H. Holmes’ Murder Castle. É uma oportunidade que é boa demais para ser desperdiçada. O hotel assustador é o cenário perfeito para seu novo episódio, mas as coisas não são exatamente como parecem. A tripulação descobre que eles estão sendo observados, e até manipulados, e de repente há muito mais em jogo do que apenas suas classificações.

Grapple Dog – 18 de novembro

Um emocionante platformer 2D pixel onde você pulará, balançará e fechará seu caminho através de mundos coloridos e desafios emocionantes, utilizando seu gancho de agarrar prático para vencer desafios complicados como Pablo, o Grapple Dog!

Heidelberg 1693 – 18 de novembro

Assuma o controle de um dos famosos mosqueteiros do rei Luís XIV em Heidelberg 1693, um desafiador jogo de plataforma de ação 2D em uma versão infestada de zumbis da Alemanha do século XVII. Destaque uma camada de combate tático para o gênero, pois você deve planejar seus ataques usando o mosquete de carga lenta.

Ultimate ADOM – 18 de novembro

Experimente a reimaginação moderna de um tradicional roguelike dungeon-crawling clássico. Masmorras geradas por procedimentos intermináveis, inúmeros monstros, enxertos, artesanato e uma grande quantidade de árvores e itens de habilidade permitem uma rejogabilidade ilimitada.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS