John Wick pode ganhar um jogo AAA

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Veremos Keanu Reeves nos videogames novamente?

O CEO da produtora cinematográfica Lionsgate, Jon Feltheimer, revelou em uma transmissão para investidores nesta quinta-feira (03) que os executivos da empresa estão buscando colocar a franquia John Wick nos videogames.

De acordo com o CEO, os cabeças da empresa estão “apresentando propostas” sobre um jogo da franquia de ação no mundo dos videogames.

Apesar de já existir um jogo independente baseado em John Wick intitulado “John Wick Hex”, conforme apontado pelo Indie Wire, site que revelou sobre as informações sobre a transmissão, parece que os cabeças da Lionsgate querem um título AAA.

“Não quero me adiantar aqui, mas acreditamos que há um grande jogo AAA a ser feito de ‘John Wick.’ Temos apresentado propostas. Certamente estamos interessados ​​em levar isso adiante, mas não quero dizer mais nada sobre isso neste momento.”, concluiu Feltheimer.

Caso um jogo da franquia esteja realmente a caminho, podemos esperar que Keanu Reeves, que dá vida ao protagonista da franquia nas telonas, apareça mais uma vez no mundo dos games. O ator já deu as caras em Cyberpunk 2077 como Johnny Silverhand e em The Matrix Awakens, que demonstra o poder gráfico que a Unreal Engine 5 pode oferecer.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,600InscritosInscrever

LEIA MAIS