Xbox Insiders poderão adicionar até 10 jogos na home do Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Continuando com a sua série de experimentos e recursos, a Microsoft anunciou uma nova atualização para os testadores do programa Xbox Insiders, que permite personalizar ainda mais a home dos consoles Xbox.

Quem participar do programa vai poder adicionar seus dois grupos principais, tanto de jogos como de aplicativos, na página inicial. A Microsoft também vai disponibilizar uma opção para que os jogadores adicionem até 10 jogos na página inicial, facilitando o acesso rápido aos títulos.

Você pode conferir mais sobre os novos recursos que estão a caminho nessa atualização pelo Xbox Wire, portal de notícias oficial do Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS