Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Bora tomar um sustinho? Pega essa Análise! Martha is Dead | Central Xbox

Martha Is Dead é um daqueles jogos em que os gráficos impressionam em certos momentos pela exuberância e que casam perfeitamente com a história assombrosa que faz deste game, um verdadeiro thriller psicológico. Criado pelo estúdio LKA , este game promete muito, mas será que entrega uma verdadeira experiência assombrosa?

Pega essa Análise! Martha is Dead | Central Xbox

Nossa história começa na itália durante a segunda guerra mundial. Estamos na pele de Giulia que é filha de um General Nazista e irmã GÊMEA de Martha. O jogo tem aquela pegada enigmática que te deixa curioso para saber o que acontece na sequencia e acaba sendo uma boa pedida para quem curte o gênero.

O nome do jogo não é algo tirado do nada; Martha, literalmente ”Is Dead” e quem encontra o corpo é sua irmã gêmea Giulia. É aí que as coisas começam à ficar estranhas. Após encontrar o corpo, a Giulia decide se passar por Martha e viver a vida de sua irmã.

Pega essa Análise! Martha is Dead | Central Xbox

Como elas eram gêmeas e Martha era surda e muda, as coisas ficaram mais simples para Giulia e é através da visão de Giulia se passando por Martha que as coisas começam a ficar interessantes, desde tramas familiares até segredos obscuros que você só vai descobrir jogando.

Haja Coração! Pega essa Análise! Martha is Dead | Central Xbox

Sem dúvida alguma, este é um dos games mais belos que joguei em meu console de nova geração. Não sei como o desempenho e o visual do game vai ficar em outros consoles, mas nos consoles de nova geração da família Xbox, o game está magnífico!

Pega essa Análise! Martha is Dead | Central Xbox

Todos os cenários nos levam a uma imersão sensacional no game. Luz, texturas, ambientes; Tudo perfeitamente trabalhado para que os jogadores tenham uma verdadeira experiência de terror psicológico.

A jogabilidade é padrão e segue aquela linha de simulador de caminhada pois aqui o foco principal é a história e a trama em sí. Você pode inspecionar objetos, tirar fotos com uma polaroide e explorar cada canto que desejar.

Tudo com um único objetivo: desvendar o motivo ou o que ou quem matou Martha. Ao decorrer do caminho entramos na mente de Giulia para reviver e viver pesadelos brutais e realistas o que vai fazer muito marmanjo aí desligar o game e desinstalar o mesmo do seu aparelho.

Vale o susto?

Martha is Dead é o jogo perfeito para quem curte o gênero terror/suspense e ama passar horas e horas andando e desvendando segredos e mistérios pelo mapa. Não é nada próximo do que temos na franquia Resident Evil, por exemplo, mas é muito melhor que muito jogo por aí. Definitivamente vale sua atenção.

Martha is Dead já está disponível na Microsoft Store por R$112,45.

Essa análise foi feita em um console Xbox Series S/X.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.