Os Melhores Jogos para Crianças no Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Atenção criançada, o Game Pass chegou!

O Game Pass é o melhor serviço de jogos por assinatura, o que mais cresce e vem revolucionando a indústria, e claro, conta com um incrível catalogo infantil. Os Melhores Jogos para Crianças estão no Xbox Game Pass.

São jogos solo ou aquele Cooperativo maravilhoso para distrair ou desafiar as habilidades dos pequenos, nesse catalogo você encontra de tudo, e o melhor, sem custo adicional.

Ben 10: Uma Super Viagem

Ben Tennyson provavelmente é um dos super heróis mais famosos entre os pequetuchos, afinal, quem não gostaria de ter um relógio capaz de lhe dar super poderes? Até eu que já tenho cabelos brancos gostaria de ter um. Agora você deve ajudar o Ben a impedir os planos “Hextremamente” maléficos do mestre da magia! Além de contar com o Co-op online, Ben 10 conta também um com ótimo Co-op local com tela dividida.

Race With Ryan

Correria e diversão estão garantidas em Race With Ryan. O estilo de corrida que não pode faltar na coleção dos pequenos. O Mundo do Ryan ganhou vida, e é tão colorido, divertido e veloz como imaginávamos. Escolha um piloto, defina um dos seis locais mágicos e acelere fundo para mostrar aos seus amigos e família quem realmente é o piloto mais rápido. O Coop local para quatro jogadores está disponível no jogo.

Disneyland Adventures

Você não precisa ser criança para amar os personagens da Disney. Em Disneyland Adventures, crianças, famílias e fãs da Disney de todas as idades podem explorar o parque Disneyland, viver aventuras nas atrações, encarar missões desafiadoras e interagir com os personagens mais queridos da Disney. Disneyland Adventures conta com Coop local para dois jogadores.

Joy Ride Turbo

Lembra do seu avatar do Xbox 360? Que tal você colocar ele em uma corrida maluca? Joy Ride Turbo é um jogo com direção precisa, manobras malucas com emoção e velocidade! Não existe limites para as proezas que você pode realizar com os amigos. É um parque de diversões para o seu carro: salte de penhascos, dispare um canhão e muito mais. Explore e colete itens que desbloqueiam carros para correr mais rápido e fazer manobras emocionantes.

Minecraft

Minecraft sempre fez muito sucesso entre adultos e crianças, não é à toa que ele é o jogo mais vendido da história. Jogue no modo criativo com recursos ilimitados ou minere as profundezas do mundo no modo sobrevivência, criando armas e armaduras para afastar criaturas perigosas. Escale montanhas íngremes, encontre cavernas complexas e extraia grandes quantidades de minério. O jogo está disponível Coop local para quatro jogadores.

Patrulha Canina

Inspirado na famosa série animada, Patrulha Canina é um ótimo título para as crianças se divertirem. A queda de um meteoro deu aos filhotes poderes extremos – e trouxe muita agitação à Baía da Aventura. Agora, cabe a você e aos filhotes usar os poderes, resgatar as habilidades e dispositivos para reconstruir a cidade PATAvilha! Embarque nessas missões super heroicas com os filhotes. Disponível Coop local e online para dois jogadores.

Rush: A Disney – Pixar Adventure

Rush: A Disney – Pixar Adventure convida famílias e fãs de todas as idades para explorar os universos de seis filmes queridos da Disney Pixar de maneira inédita. Junte-se aos personagens de “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Up – Altas Aventuras”, “Carros”, “Toy Story” e “Procurando Dory” para solucionar quebra-cabeças e descobrir segredos ocultos. Disponível Coop local para dois jogadores.

Costume Quest 2

Engane, brinque e lute com os malvados soldados dentários em Costume Quest 2. Apesar de abordar o tema Halloween a sequência sucesso da Double Fine é super empolgante e divertida. Costume Quest, fez com que fãs de todas as idades ficassem obcecados em doces. Esta inspirada aventura RPG inclui diversas novas funcionalidades e melhorias jogabilidade para duplicar a travessa diversão.

Bonus

Supraland

Sabe quando você está procurando algo pra jogar e acaba dando uma chance para um jogo que você não esperava nada dele e se surpreende de como ele é divertido?! Todo mundo já passou por isso. Esse é Supraland. Uma aventura tipo “sandbox” definitiva, que oferece aos jogadores uma nova abordagem em quebra-cabeças, exploração e aventura! Embarque em uma missão corajosa para salvar sua vila de brinquedos neste bem-sucedido jogo em primeira pessoa de mundo aberto com plataformas e quebra-cabeças!

E ai, o que você achou dessa lista com Os Melhores Jogos para Crianças? Qual jogo você incluiria nessa lista!